1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

Correção de Problemas e Sugestão de Melhoria

Discussion in 'Automobilista 2 - Discussão em Português' started by Marcos Gil, Jul 16, 2020.

  1. Marcos Gil

    Marcos Gil Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Jun 20, 2016
    Messages:
    60
    Likes Received:
    16
    Prezados, estou postando minha impressão atual sobre o SIM, de forma a poder ajudar no desenvolvimento, não sei qual seria a prioridade da Reiza, mas entendo que essa base da versão 1 precisa ser trabalhada antes de lançamentos de novos conteúdos, em termos de pilotagem está bem legal, mas é preciso ir alem para que o produto tenha um aspecto de realmente acabado.

    Problemas AMS 2


    1 - Acerto de GAP entre o piloto da frente o de trás, está muito estranho:

    2 - A IA em muticlasse esta muito estranha, em categorias mais lentas ela parece que fica o tempo todo perdendo o controle e também joga o carro em cima de categorias mais rápidas em ultrapassagens. Já a IA das Catergorias mais rápidas simples passam por cima quando decidem fazer a ultrapassagem;

    3 -O Menu de estratégia de box durante a prova precisa ser simplificado ou melhor desenhado para tornar-se mais fácil a interação;

    4 - Durante a corrida caso queira mexer no menu torna-se difícil, pois a tudo momento ele se alto oculta, a opção de ocultar deveria ser escolha do piloto;

    5 - O HUD precisa melhorar em todos os aspectos ao meu ver está ruim;



    Sugestão de Melhorias:

    1 - Falta de personalização de campeonatos;

    2 - Capacidade de poder editar os pilotos em Single player:

    3 - Melhorar a física de temperaturas de PNEUS, sei que não da para ter algo tão preciso como ACC, mas esse item precisa ser trabalhado;

    4 - Ter a possibilidade de pre definir uma estratégia de box antes do inicio da corrida; (PRIORIDADE)
     

Share This Page