Customizando Corrida Multiplayer.

Discussion in 'Automobilista Discussão em Português' started by Angelo dos Santos, Oct 26, 2016.

  1. Angelo dos Santos

    Angelo dos Santos Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 9, 2016
    Messages:
    34
    Likes Received:
    2
    Saudações.

    Costumo usar esse feature do AMS para treinar para corridas online, pois facilita recriar as condições dos servidores oficiais onde as ligas acontecem, incluindo o lastro.
    Estava tudo funcionando perfeitamente após o release da versão 1.0, até o lançamento do Brit Pack
    Mas ao que parece algo não ficou certo depois do update. Agora não consigo mudar o nivel de pilotagem dos carros AI (até consigo, mas não é efetivo, os tempos de volta ficam iguais independente do nivel de habilidade que eu acerto), não consigo desabilitar a sessão de Qualy. Ela está habilitada, mesmo quando escolho para não estar.
    Também não consigo acertar o tempo de corrida. Acabei de tentar setar uma corrida Multiplayer de 25 minutos, mas quando vira pra corrida a duração é de 40 minutos.

    Enfim, queria saber se é só comigo, ou se realmente algo foi desconfigurado com o update.

    E já deixo uma pergunta: Seria possível ativar o sistema de lastros para corridas offline, que não sejam Multiplayer? Facilitaria muito pra quem usa o Sim quase que exclusivamente para ligas, e teria boas ferramentas para treinar!

    Agradeço desde já!
     
    • Like Like x 2
  2. Angelo dos Santos

    Angelo dos Santos Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 9, 2016
    Messages:
    34
    Likes Received:
    2
  3. Angelo dos Santos

    Angelo dos Santos Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 9, 2016
    Messages:
    34
    Likes Received:
    2
    Com esse último patch continuo sem poder customizar uma corrida Multiplayer. :confused:
     
  4. Angelo dos Santos

    Angelo dos Santos Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 9, 2016
    Messages:
    34
    Likes Received:
    2
    @Renato Simioni , poderia me ajudar nesse sentido? Ou me dar alguma notícia?

    Não faz muito sentido ter uma opção de vc acertar uma corrida Multiplayer, mas o que vc acerta, não funciona.

    Obrigado.
     

Share This Page