1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

DESABAFO DE FILIPE SALVINO PARA A REIZA STUDIOS

Discussion in 'Automobilista 2 - Discussão em Português' started by Filipe Salvino, Apr 9, 2021.

  1. Filipe Salvino

    Filipe Salvino BANNED BANNED

    Joined:
    Mar 15, 2020
    Messages:
    5
    Likes Received:
    2
    ⚙️AUTOMOBILISTA2|F1 19, MAS REIZA, ESSA FISICA DO F1 TA UM LIXO, MUDA ELA, PELO AMOR DE DEUS!


    e
    DESABAFO MEU PRA REIZA STUDIOS




    Fiz 2 videos desabafando sobre o simulador, se puderem me escutar e mudar, ja ajuda, por favor.
    I made 2 videos venting about the simulator, if you can listen to me and change, already help, please.
     
    • Dislike Dislike x 3
    • Like Like x 1
    • Disagree Disagree x 1
  2. Fabio Aragão

    Fabio Aragão Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Dec 31, 2019
    Messages:
    98
    Likes Received:
    57
    estou amando á física dos carros. Renato é o guru da física.
     
    Last edited: Jun 10, 2021
    • Agree Agree x 1
    • Disagree Disagree x 1
  3. Lucas Vieira

    Lucas Vieira Member

    Joined:
    Feb 24, 2017
    Messages:
    76
    Likes Received:
    41
    Isso é desde que o jogo foi lançado e na grande maioria dos carros acontece. Poucos carros não tem esse comportamento.

    Mas a forma como se expõem as informações, como "A física é um lixo, que bosta de jogo, volta pro ams 1 que ta muito ruim" é o típico comentário de Haters quee normalmente não é ouvido. Tente evitar tais comentários que é mais fácil de ser ouvido e levado a sério.

    Por ex, nas curvas muitos carros parecem rodar em função de um eixo central, que faz drift em qualquer curva, e os carros perdem o grip repentinamente , mesmo com alto downforce e acima de 200km /h. Um argumento assim é diferente de dizer "o game é um lixo,muda isso".
     
    • Agree Agree x 2
    • Like Like x 1
  4. cezar

    cezar BANNED BANNED

    Joined:
    Feb 26, 2020
    Messages:
    22
    Likes Received:
    2
    O Renato e a equipe da Reiza só dão ouvidos pra quem pagou antecipando ou só enxergam o que interessa. Eu mesmo, com todo respeito, mostrei e provei que alguns casos no VR tem problemas de escala em volantes e cockpit (alguns grandes outros pequenos demais), sabe o que aconteceu? Escutei que o jogo não tem esse problema e que não interessava pra ele se meia dúzia de usuários reclamavam ou tinham esse problema e fui BLOQUEADO no Facebook pelo mesmo. Então.. seja educado ou chamando de lixo, a resposta ao problema vai ser a mesma.
    Estúdio fadado ao fracasso pela prepotência e arrogância. É só observar como a parte em português não foi atualizada desde o beta do game. Não dão a mínima para a língua deles e estão pouco se importando com qualidade, só querem encher o bolso de grana.
     
    • Disagree Disagree x 2

Share This Page