1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

Desempenho IA

Discussion in 'Automobilista 2 - Discussão em Português' started by marcelp, Jul 11, 2021.

  1. marcelp

    marcelp New Member

    Joined:
    Jun 26, 2016
    Messages:
    8
    Likes Received:
    2
    Salve galera, estou jogando o modo campeonato com a classe Stock Car 2017. Observei uma coisa curiosa....nas qualificações o desempenho dos carros AI são sempre o mesmo, tipo.....eles fazem um tempo no começo e depois nunca melhoram esses tempos. Por mais que dêem voltas , dezenas de voltas eles nunca melhoram os tempos , enquanto eu consigo sempre melhorar o meu. Minha dúvida é se isso é normal ....se faz parte da configuração do jogo. Alguém tbm já observou isso?
     
  2. sgsfabiano

    sgsfabiano Well-Known Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Oct 28, 2019
    Messages:
    1,981
    Likes Received:
    1,189
    Isso acontece desde sempre no AMS2. Reiza já deu umas mexidas na IA pra resolver, em uma build mais antiga até que parecia que o problema tinha resolvido, mas pelo visto continua.

    Enfim, eles estão com bastante dificuldade em calibrar a IA em diversos aspectos, e esse é um deles. Aparentemente estão meio que andando um pouco em círculos: uma hora consertam algo, mas aí quebram outra coisa. Isso é normal, faz parte do ciclo, e lentamente dá pra perceber que estão evoluindo.
     

Share This Page