Boas, respondi o colega @Danilo-cs com o mesmo problema. Isso só acontece no ams2? Como esse equipamento é relativamente novo no mercado, talvez o jogo não tenha as configurações específicas para ele, ou o próprio equipamento não dispõe de compatibilidade para o jogo. O que posso sugerir é tentar recalibrá-lo ou tentar outra porta de conexão. Se conseguir resolver, poste a solução para demais colegas que eventualmente tenham o mesmo problema
Isso acontece comigo no Asseto Corsa Evo também. Tenho o PXN V99 e ele descalibra muitas vezes chega a ser chato, uma corrida longa nunca consigo terminar. Tentei verificar de instalar o firmware dele mas o site da PXN parece que não consigo acessar da DNS erro ---- Tenho que ficar saindo do jogo desligando e ligando ele para calibrar o PXN V99 novamente. E isso acaba com as minhas corridas. Só queria ter certeza de que isso é um problema só do meu volante ou se é todos V99. Fora o bluetooth dele, que acaba dando problema inclusive no bluetooth do fone que não conecta quando ele esta conectado, tem que conectar o fone antes no bluetooth. Ai é essa lenga lenga toda pra jogar, chega lá é tudo denovo quando descalibra. kkkkk