1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

F-Vintage M1 G1 - Ajuda

Discussion in 'Automobilista 2 - Discussão em Português' started by Reinaldo Lukper, Jan 2, 2021.

  1. Reinaldo Lukper

    Reinaldo Lukper New Member

    Joined:
    Nov 17, 2020
    Messages:
    3
    Likes Received:
    5
    Olá amigos!
    Sou amador, comprei o AMS2 por causa das pistas e carros históricos que são minha paixão, ja faz um tempo que estou treinando, mas confesso que não estou conseguindo progredir no modelo abaixo que imagino ser a Ferrari de 1965/66:

    [​IMG]
    Tenho praticado apenas no circuito historico de Imola e só consigo terminar as voltas dirigindo como se estivesse na volta de apresentação, devagar, pra conseguir fazer a curva "Tosa" preciso começar a frear ja saindo da Tamburello, se deixar pra frear no limite o mundo vira de cabeça pra baixo, chego a tomar 15 seg da IA com o skill no minimo, sei que é preciso ter pé de anjo pra pilotar essa maquina nervosa mas tb não sou tão ruim assim. O desenvolvimento deste carro ja esta finalizado dentro do jogo?

    Queria o feedback de algum amigo que tenha pratica com estes vintage, é frustrante pois sempre pensei que estes carros seriam uma delicia de dirigir. Uso um G29.

    Não me canso de dizer, A Reiza está de PARABÉNS pelo game.

    Abraço
     

Share This Page