1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

Física dos Karts Rental está Horrivel, no AMS1 estava otima. O que houve?

Discussion in 'Automobilista 2 - Discussão em Português' started by kadunovaes, Dec 22, 2022.

  1. kadunovaes

    kadunovaes New Member

    Joined:
    Dec 22, 2022
    Messages:
    1
    Likes Received:
    0
    Fiz um grande investimento, montei meu PC Gamer as pressas e comprei o AMS2 com o único intuito de treinar nos karts Rental, já que eu corro campeonato no real. Porém foi uma grande decepção e sensação de jogar dinheiro fora. As pistas são maravilhosas, exatamente iguais a vida real. Eu corro a 6 anos em Interlagos, Granja e outros e sei o que estou dizendo, (inclusive queria de me sagrar campeão esse ano de 2022 e fui vice por um ponto ano passado correndo com os @fdpfilhosdapista "FDP"), mas os karts infelizmente estão críveis de pilotar e totalmente fora da vida real. Eles ficam saindo de traseira o tempo todo como se fosse drift, dançando até na reta e frente entra demais nas curvas sem escorregar nada e com isso a traseira sai demais. Isso jamais acontece na vida real, quando na verdade eles saem muito de frente e é até difícil entrar nas curvas tendo que puxar muito o volante, já a traseira só saiu se vc exagerar muito na puxada e com o pé enfiado no freio até travar as rodas. No AMS 1 estava ótima a física o kart sai de frente direitinho e dava pra treinar tranquilamente, mas no AMS2 já tentei de tudo e não consigo nem se aproximar da dirigibilidade do que seria o ideal. Estou muito decepcionado e triste, pois queria aprimorar muito a minha pilotagem esse ano. Alguém sabe de algo que ajude a melhorar? Obrigado!
     
    Last edited: Mar 15, 2023
    • Agree Agree x 2
  2. LVX

    LVX New Member

    Joined:
    Nov 17, 2022
    Messages:
    5
    Likes Received:
    3
    Eu não tenho a mesma experiência em karts que você, mas já corri o suficiente pra saber que o que o jogo representa está longe do real. E tenho essa opinião não só sobre os karts, mas também outros carros. Moro em Curitiba e já tive o prazer de correr de kart e também em trackday no AIC, e meu amigo, já corri de uno no aic, a experiência foi incrível, mas no AMS2 é um pesadelo.
     
    • Like Like x 2
    • Agree Agree x 1
  3. sgsfabiano

    sgsfabiano Well-Known Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Oct 28, 2019
    Messages:
    1,981
    Likes Received:
    1,189
    Já testou o GX360 Race e 2 Stroke?

    O GX360 Race é o rental kart, mas dá pra ajustar o setup. Já o 2 Stroke é um bem mais potente, mas eu acho que ele se comporta bem.

    Não tenho nem metade da tua experiência, então gostaria de ouvir um feedback sobre dois aí.
     
    • Like Like x 1
  4. Fabio Aragão

    Fabio Aragão Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Dec 31, 2019
    Messages:
    98
    Likes Received:
    57
    os caras só dão uma resposta no fórum dos gringos.
     
    • Agree Agree x 1
  5. Ricardokil

    Ricardokil Active Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Jan 28, 2017
    Messages:
    190
    Likes Received:
    93
    A resposta é que você é repetitivo e sua reclamação esta em tópico errado...
     
  6. Jugulador

    Jugulador Well-Known Member

    Joined:
    Apr 1, 2020
    Messages:
    696
    Likes Received:
    409
    Deixei reclamação sobre aderência na chuva e aquaplanagem noutro tópico, mas pessoalmente não sei se a Reiza tem como melhorar isso pois não existe nenhum simulador que sequer chegue perto de simular pista molhada e isso acontece porque a física disso é absurdamente complexa. Possível que nem simuladores profissionais o façam direito.

    Sobre a física dos karts, eu tb não gostei muito... nem da do AMS1. Até dá pra divertir e o Superkart era muito legal antes de fazerem alguns updates, mas os modelos de kart da Reiza têm transições muito esquisitas e nada lógicas. Não creio que eles arrumarão isso pois raramente vejo alguém guiando karts no AMS2, seja em vídeos, salas online, comentários aqui no fórum e até mesmo a leaderboard desses veículos são das mais vazias que existem.

    Enfim... tópico aberto no ano passado e até agora nenhuma resposta. Nem sei porque postei rs
     

Share This Page