1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

G29 não detectado

Discussion in 'Automobilista Discussão em Português' started by Avelino Neto, Jul 16, 2017.

1. Avelino Neto

Avelino Neto Member Reiza Backer

Pessoal,

Troquei de maquina, instalei o AMS e driver da Logitech para meu G29. Mas quando entro no jogo e vou em controles, mesmo aplicando o perfil do G29, e mexendo nos pedais e no aro, os indicadores de movimento do AMS nao mexem. Durante a corrida o volante tambem nao responde.

Grato

2. Avelino Neto

Avelino Neto Member Reiza Backer

Funcionando pessoal... favor remover...a unica coisa que fiz foi mudar o seletor para ps4.

3. Brahmilonia

Brahmilonia New Member

Cara o que vc fez?? eu sei q fazem 3 anos já kkkk mas to com o mesmo problema, o AMS não encontra o logitech g29 nos inputs de controle

4. Brahmilonia

Brahmilonia New Member

mesmo na chave ps4 nao vai

5. raa182

raa182 New Member

Faz um bom tempo que não uso o AMS, fui testar hoje e o meu G920 também não funciona no jogo, ele aparece nos input devices no menu do jogo, mas não consigo usar nenhum botão, ou o volante, nem os pedais. Funciona em todos os outros jogos rF, rF2, AC, ACC, Pcars, ETS, ATS, menos no AMS. Alguma idéia do que pode ser?

Share This Page