Kartódromo Internacional Raceland - Curitiba/Pinhais

Discussion in 'Automobilista Discussão em Português' started by Moto-Boy, Mar 26, 2016.

  1. Moto-Boy

    Moto-Boy New Member

    Joined:
    Mar 26, 2016
    Messages:
    2
    Likes Received:
    1
    Reiza, como vocês acompanham as notícias do automobilismo, devem saber que o Autódromo Internacional de Curitiba/Pinhais logo deve deixar de existir e junto com ele também sumirá a excelente pista de kart ao lado do autódromo, que é pelo que consta umas das melhores pistas do mundo e é homologada pela Federação Mundial de Kart.

    Eu demorei muito para observar este novo projeto/jogo que sucede o GSC Extreme e apesar de possuir o jogo anterior perdi a oportunidade de ganhar a atualização para o novo jogo, então ainda não o possuo e não sei dos detalhes presentes, não sei se isso já consta mas eu acredito que não. Portanto gostaria de aproveitar o fórum para fazer o pedido.

    Seria possível fazer o mapeamento e a incorporação da pista do Kartódromo Internacional Raceland no Automobilista?

    Corri várias vezes na pista e seria uma forma de conservar pelo menos virtualmente uma pista tão boa e infelizmente não valorizada pela comunidade do meio. Sentiremos muito aqui em Curitiba e região a perda do autódromo, mas pelo menos este já está presente nos jogos, já o kartódromo não.

    Agradeço se puderem me dar um retorno.

    Obrigado.
     

    Attached Files:

    • Like Like x 1
  2. Thiago Izequiel

    Thiago Izequiel Active Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 7, 2016
    Messages:
    314
    Likes Received:
    199
    Estamos cientes mas é um tanto improvável. Não é algo impossível, mas seguindo a lista dos planos que temos, encaixar isto na produção não é viável no momento. Existe muita coisa a ser feita em relação a adição de conteúdo oferecido, antes da produção em si. Então tendo em mente a condição de tempo até a demolição do Kartódromo / Autódromo, já é um grande fator que complica qualquer tentativa de incluir isto no AMS.
     
    • Dislike Dislike x 1
  3. Rodrigo araujo

    Rodrigo araujo New Member

    Joined:
    May 19, 2016
    Messages:
    12
    Likes Received:
    2
    Kartodromo de 1200mts aproximadamente, com um excelente traçado, acredito que seria mais uma grande "bola dentro" da reiza.. abraço
     
    • Like Like x 1
  4. Moto-Boy

    Moto-Boy New Member

    Joined:
    Mar 26, 2016
    Messages:
    2
    Likes Received:
    1
    Olá Thiago Izequiel,

    um dos sócios do Autódromo Internacional de Curitiba, que estava interessado na venda do terreno onde encontra-se o Autódromo/Kartódromo, desistiu do negócio e as atividades continuarão normalmente.

    Agora sem entraves de tempo, peço que analisem com carinho a possibilidade de mapeamento do Kartódromo Internacional Raceland e possam encaixar essa atividade de acordo com as prioridades já existentes para o Automobilista.

    Atenciosamente,
    Rodrigo
     

Share This Page