Logitech G920

Discussion in 'Automobilista Discussão em Português' started by Breno Costa Lima, Apr 29, 2016.

  1. Breno Costa Lima

    Breno Costa Lima New Member

    Joined:
    Apr 5, 2016
    Messages:
    2
    Likes Received:
    0
    Olá,

    Não estou conseguindo configurar corretamente o volante Logitech G920 no jogo Automobilista. Ao configurar o jogo para utilizar Pure 360 hz ou Pure 180 hz somente é passado para o volante a força lateral. Um ponto interessante é que ao modificar o valor da força, isso não é refletido de forma alguma no volante, já alterei para valores negativos e positivos. Quando configuro Pure + Effects<n> o volante sempre "puxa" para a direita, ao contrário do que acontece nas duas primeiras opções a intensidade é alterada corretamente.

    O driver instalado da Logitech é a versão beta 8.83.69, executei também a atualização de firmware. O micro está instalado com o Windows 7 Ultimate.
     
  2. alexandre fonseca

    alexandre fonseca Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 10, 2016
    Messages:
    55
    Likes Received:
    20
    Breno, não testei ainda com o Automobilista porque aposentei meu G920 há algum tempo depois de passar meses brigando com a Logitech, mas o que posso lhe dizer é que tanto o G920 como o G29 NÃO funcionam bem com a maioria dos jogos para PC. A própria Logitech admite isso quando anuncia o volante como compatível com "selected games", sem dizer quais são. A razão é simples: esses volantes não têm um driver decente e são reconhecidos pelo Windows como um joystick genérico. Isso explica, por exemplo, por que eles não têm um programa de controle e configuração como o Profiler do G27 e não podem ser reinicializados nem configurados no PC.
     
  3. Breno Costa Lima

    Breno Costa Lima New Member

    Joined:
    Apr 5, 2016
    Messages:
    2
    Likes Received:
    0
    Alexandre, obrigado pela atenção.

    Eu havia instalado a versão beta do driver da logitech sem remover a versão anterior. Hoje, eu desinstalei e instalei somente a versão beta. No AMS está funcionando corretamente agora.
     

Share This Page