1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

Movimento da Camera (World Movement) - Bathurst

Discussion in 'Automobilista 2 - Discussão em Português' started by JoKeR, Oct 12, 2020.

  1. JoKeR

    JoKeR Member

    Joined:
    Mar 10, 2016
    Messages:
    60
    Likes Received:
    19
    Pessoal, estou lutando para conseguir um comportamento uniforme do jogo no que tange ao "movimento de câmera" ou "world movement".
    Cabe ressaltar que eu uso o TrackIR, e portanto eu rodo o jogo em modo VR (Steam), embora eu não tenha VR.
    Para ajustar o movimento, eu preciso incializar o jogo fora do modo VR, fazer ajustes, e então carregar no modo VR para testar. Resumindo, o que eu vejo se eu jogo sem o modo VR, corresponde mais ou menos à descrição dos controles de movimento da camera (filtros, etc). Mas quando eu carrego o jogo com suporte ao TrackIR, o comportamento muda completamente. A coisa fica ainda pior em pistas como Bathurst, onde durante um trecho da pista o jogo se comporta de uma forma, e no outro trecho inverte completamente.
    Por exemplo, na parte "plana" do circuito, se eu seleciono para ter pouco movimento de horizonte, apenas o painel do carro sobe/desce com os bumps - mas quando eu começo a subida (e durante a descida do saca rolhas também), o comportamento fica invertido - o horizonte pula pra tudo que é lado, enquanto o carro parece mais estável.

    Mais alguém tem observado isso?
    Abraços
     
  2. Paulo Frazao

    Paulo Frazao Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Aug 24, 2016
    Messages:
    87
    Likes Received:
    36
    Sim a mesma coisa acontece com migo... Não da para conduzir assim desse modo... Pessoal da Reiza ja está na hora de acertar isso... No AMS o comportamento da câmera éra muito melhor, eu sei que vocês mudaram de engine de jogo mas não pode ser desculpa...
     

Share This Page