Não consigo criar server- servidor não respondendo- não conectado.

Discussion in 'Automobilista Discussão em Português' started by Rodrigo Padilha, Aug 25, 2016.

  1. Rodrigo Padilha

    Rodrigo Padilha New Member

    Joined:
    Aug 25, 2016
    Messages:
    5
    Likes Received:
    0
    Bom dia, estou tentando criar um servidor on line para jogar com meu brother( tentei dedicado e pelo jogo). Aqui em casa a net passa pelo firewal(servidor) da empresa, já efetuei o desbloqueio de portas no firewal da empresa, no meu router e no firewal no windows, eu testo a porta no site, e diz Aberta mas com bloqueio, está correto isso? quando crio o server e meu amigo tenta entras aparece "servidor não respondendo" e ontem deu " não conectado" porém em alguns servidores que entrei criado por outros tbm deu não conectado. Alguém sabe o procedimento correto? existe outra forma?
     
  2. taris

    taris Member

    Joined:
    Mar 9, 2016
    Messages:
    72
    Likes Received:
    35
    Automobilista v1.0 is RELEASED!

    Como o Renato disse em outro post ele fez o upload errado do Dedi Tool.... Reinicia o Steam e tenta novamente.
     
  3. Erick Goldner

    Erick Goldner Active Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 9, 2016
    Messages:
    466
    Likes Received:
    110
    O upload do Dedi Tool nao influenciaria nisso, nao em tese pelo menos.
    Nao conectado ou servidor nao respondendo e geralmente sinal de porta nao aberta onde esta rodando o servidor.
    Verifique se abriu todas as portas necessarias mesmo para a execucao do Servidor.
     
  4. Rodrigo Padilha

    Rodrigo Padilha New Member

    Joined:
    Aug 25, 2016
    Messages:
    5
    Likes Received:
    0
    engraçado que depois da atualização, eu não consegui entrar em quase nenhum server. Creio que seja algo relacionado as portas mesmo, ou ir na casa do meu amigo desbloquear as portas para ele criar o server. Vou ter que dar jeito de tirar minha net por fora do servidor da empresa, pois a assistência cobra 200 reais se abrir um chamado pra mexer nisso.o_O
     

Share This Page