1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

Organizar partidas como no iRacing

Discussion in 'Automobilista 2 - Discussão em Português' started by Marcio Souza Duarte, Jun 2, 2022.

  1. Marcio Souza Duarte

    Marcio Souza Duarte New Member

    Joined:
    Jun 2, 2022
    Messages:
    2
    Likes Received:
    0
    Olá, sou um jogador de AV e adoro o Automobilista 2, mas vejo que a Reiza poderia entregar muito mais a quem gosta da franquia. Poderia ter campeonatos organizados pela própria empresa como no iRacing, que faria o jogo ter mais adeptos e entregaria mais a quem curte correr nessa plataforma.
    O sucesso do iRacing é primeiramente os pilotos virtuais poderem correr a qualquer momento contra outros pilotos da mesma categoria, subindo de classe, e com carros possuindo uma boa física. Acho que não seria problema para a empresa criar um sistema parecido e disputar esse mercado que é gigantesco.
    Espero de coração que a empresa veja meu post e abram os olhos para esse mercado. Eu amo o conteúdo nacional, como carros e pistas do Brasil, mas vejo que este simulador poderia ser muito mais do que já é, mas pra isso precisam de atitude para mudar e melhorar.
     
    • Agree Agree x 1

Share This Page