Bom dia, Talvez eu tenha identificado um bug físico vou descrever: Dirigindo um Stock Car em interlagos, notei que alterar a pressao dos pneus não afetava a temperatura dos pneus. Ai fiz um teste: andei com o mesmo setup com 1.40 bar nos pneus e depois testei com 1.64 bar. O comportamento quanto a temperatura dos pneus foi exatamente a mesma. Ambos ajustes chegaram a mesma temperatura na quarta volta. Entretanto a mudança de grip foi sensível. Outro ponto. Li que na vida real a pirelli recomenda psi 24 nos pneus frios do stock car, (que daria 164 bar mais ou menos). O jogo vem como padrão 1.40, tentar 1.64 parece que o carro perde muito grip. Não sei se há uma correspondência adequada com a realidade neste caso. Um grande abraço, excelente jogo. Espero ter ajudado
Algo que acho estranho é que nas curvas de baixa , a frente tem muito grip. Parece até que o carro esterça as rodas traseiras , para ajudar o carro a contornar. Não acredito que o real tenha tanto grip dianteiro.
Falando bem a verdade, acho a física do Stock de um todo bem estranha. O carro fica dando chicotadas... Não acredito que isso seja parecido com o real.
O V8 australiano também é muito diferente do que tem no AMS1. E diferente para pior. ` Não sei dizer se é o pneu , chassis , ou suspensão , mas é muito macio e é como se a carroceria jogasse o tempo todo o carro , trazendo desequilibrio. Se não puder ser melhor que o V8 do AMS1 , que seja pelo menos igual. Não vou falar nem do FF.
Acho o Stock Car do Automobilista 2 muito ruim se comparado com do 1. Parece que estou jogando GRID. Fazer curva de alta é quase impossível, não importa a configuração. Espero que no futuro melhore. Lembro que o Oldstock tbm era bem ruim nas primeiras versões e deu uma bela melhorada nas últimas.