1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

Problemas após atualização 1.1.2.5

Discussion in 'Automobilista 2 - Discussão em Português' started by Rodrigo Dias, Mar 24, 2021.

  1. Rodrigo Dias

    Rodrigo Dias New Member

    Joined:
    Oct 25, 2020
    Messages:
    3
    Likes Received:
    0
    Oi pessoal, tudo bem?

    Não sei se aconteceu com vocês, mas desde a atualização do dia 17/03 (v. 1.1.2.5), o meu volante perdeu toda a sensibilidade nos carros do turismo. Para poder fazer as curvas sem sair de frente, preciso praticamente estacionar o carro.

    Não é problema no volante, pois nos meus outros simuladores (RaceRoom, Nascar Heat e F1 2020) a sensibilidade continua a mesma, sem nenhuma interferência. Só no AMS2 que ocorreu isso.

    Já tentei aumentando a sensibilidade do volante, mas nada adiantou. E foi uma mudança "do nada": atualizou e deu esse problema. Antes, funcionava perfeitamente.

    Alguém sabe como corrigir?
     
  2. Wedsley Dias

    Wedsley Dias Active Member

    Joined:
    Mar 10, 2016
    Messages:
    215
    Likes Received:
    129
    @Rodrigo Dias Boas jovem. Se informar o volante, acho que a galera pode ajudar melhor. Ainda assim, o que vejo o pessoal recomendar nesses casos é executar uma verificação da integridade dos arquivos (já que o problema ocorreu após a atualização), ou excluir a pasta que guarda as informações de configurações, mas não se preocupe, ao iniciar o jogo novamente, a pasta será recriada, apenas terá que efetuar novamente as configurações / ajustes. A localização da pasta:
    \My Documents\Automobilista 2

    Abs.
     
  3. Rodrigo Dias

    Rodrigo Dias New Member

    Joined:
    Oct 25, 2020
    Messages:
    3
    Likes Received:
    0
    Oi @Wedsley Dias. Esqueci desse "detalhe".

    O meu volante é um Multilaser Warrior Artaxes. Vou fazer esse teste com a pasta do volante, para ver se melhora.

    Obrigado, meu caro.
     

Share This Page