Problemas na telemetria

Discussion in 'Automobilista Discussão em Português' started by Paulo Toledo, Dec 31, 2016.

  1. Paulo Toledo

    Paulo Toledo New Member

    Joined:
    Dec 31, 2016
    Messages:
    17
    Likes Received:
    0
    Ola pessoal, já de algum tempo venho tendo problemas com a telemetria do jogo. Na verdade não sei bem se é a telemetria. Sempre que alguém entra no servidor ou quando aparece alguma bandeira. O jogo da um lag e alguma informação da telemetria para de funcionar. Normalmente são as parciais da volta que não aparecem mais, ai preciso sair do servidor e entrar de novo. Isso acontece com o a telemetria original do jogo ou com o dynhud alterado por mim.
    Já verifiquei a integridade do jogo, mas não resolveu o problema.
    Aguardo a ajuda de alguém.

    Chipset gráfico - Radeon (TM) RX 480 Graphics
    Versão do Windows - Windows 10 (64 bit)
    Memória do sistema - 12 GB
    Tipo da CPU - Intel(R) Core(TM) i7-4790 CPU @ 3.60GHz
     
  2. Marcos Furriel

    Marcos Furriel Active Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 9, 2016
    Messages:
    102
    Likes Received:
    29
    É problema já conhecido com do DynHud. Acontece esporadicamente quando alguém entra ou sai do server em uma sessão multiplayer. Não há o que fazer, a Reiza está tentando solucionar o problema já há algum tempo.

    Aconselho a usar o GID para AMS. Não tenho tido problemas desse tipo com ele. Eu uso o GID para ter as parciais e o DynHud apenas para a barra do DeltaTime e para o Mapa (O mapa do GID causa lag). Dê uma olhada na penúltima postagem dessa página: Clube do Volante • Exibir tópico - [AMS] GID - Global Info Display
     
    Last edited: Dec 31, 2016
    • Like Like x 2

Share This Page