1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

Problemas no jogo

Discussion in 'Automobilista 2 - Help & Support' started by Orro, Nov 24, 2021.

  1. Orro

    Orro New Member

    Joined:
    Nov 24, 2021
    Messages:
    1
    Likes Received:
    0
    Ontem eu estava organizando uma corrida off-line e estava trocando os carros, e quando eu passei o mouse pro lado pra selecionar o carro da minha escolha, o jogo crashou, até ai tudo bem, é normal, porem...Quando eu abri o jogo denovo, e fui trocar o carro, crashou denovo e comecei a estranhar, tentei abrir denovo e sem nem chegar no menu crashou denovo e falava de alguns arquivos adicionais que estavam com erro, oque eu fiz foi excluir esses arquivos, e passar uma varredura de integridade nos arquivos da steam, após a verificação falava que "arquivos defeituosos foram reestabelecidos" e tudo bem, quando eu abri o jogo, o menu estava simplesmente a 5 fps, tentei diminuir a resolução e rodar em modo janela e ainda o jogo continua a 5 fps, nem quero tentar arriscar abrir uma corrida para não bugar o jogo de vez
    Me ajudem porfavor!!!!!

    OBS: Tentei abrir um teste pra ver se resolvia, crashou e abriu a mesma mensagem com os mesmos arquivos, link da print do erro abaixo:
     
    Last edited: Nov 24, 2021

Share This Page