1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

Problemas rotação G27

Discussion in 'Automobilista Discussão em Português' started by Guilherme Galeto, Jan 27, 2019.

1. Guilherme Galeto

Guilherme Galeto New Member

Boa Tarde Pessoal!

Estou tendo problemas com meu G27 no automobilista.
    A função de 'Auto Steering Rotation' não funciona.

Quando a corrida começa e o voltante é liberado para girar, a rotação está correta, mas alguns segundos depois ele perde e fica incorreto novamente.

Exemplo:
    Meu G27 está configurado como 900° no profiler, e com a opção de deixar o jogo sobrescrever.
    Começo uma corrida de Kart, que o angulo seria 180° mais ou menos. Assim que o auto-start é liberado, ao virar o G27 90° a animação do volante no jogo, acompanha o movimento do G27. Mas 1 segundo depois, por algum motivo o jogo perde essa rotação e considera o G27 com 900°, ou seja, para ele rodar 90° de animação no volante do jogo eu preciso dar 1 volta e meia no G27 (~450°).

Alguém já teve algum problema parecido?

- Já tentei praticamente tudo:
    Reinstalei o jogo
    Reinstalei o profiler
    Reinstalei os drivers
    Rodei tudo como administrador
    Unica coisa que falta é formatar o PC.

Qualquer ajuda é bem-vinda. Valeu!!

2. Heitor Facuri Cicoti

Heitor Facuri Cicoti Good Member

A única coisa que consegui pensar é se o conector USB do volante tá com mau contato. É possível?

3. Lethal

Lethal New Member

realmente esta acontecendo (no Windows 10 no meu caso, pois antigamente eu estava usando o Windows 7 e estava normal único problema que tinha era a ferramenta de configuração que vc setava e ele crashava assim que vc saia/salvava), do nada na corrida a rotação fica dessincronizada e afeta o FFB pois a rotação muda

4. Lethal

Lethal New Member

tenho uma possível solução, tente instalar todos os programas requisitados pelo jogo localizados na pasta:
    Steam/steamapps/common/Steamworks Shared/_CommonRedist.
    antigamente ficava na pasta _CommonRedist ou algo assim dentro da pasta do jogo, como o jogo atualizou recentemente mudaram a pasta de "lugar" (não sei se foi a Reiza ou a Steam).

5. Guilherme Galeto

Guilherme Galeto New Member

Infelizmente também não funcionou.

Share This Page