Quais os planos da Reiza para o WebPortal VX? Ajuda para incrementar o multiplayer.

Discussion in 'Automobilista Discussão em Português' started by Rodrigo Peres, Mar 13, 2017.

  1. Rodrigo Peres

    Rodrigo Peres New Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 10, 2016
    Messages:
    14
    Likes Received:
    10
    Boa tarde Equipe Reiza! @Renato Simioni

    Primeiramente gostaria de parabenizá-los pelo excelente trabalho realizado. Na minha opinião o AMS é o melhor simulador da atualidade.
    Porém sinto falta de um pouco mais de foco no modo multiplayer por parte da Reiza. Para quem corre em ligas (eu já corri em diversas) ele é muito bom, mas para quem não tem esse tempo e só quer entrar em alguma sala em qualquer dia e horário e fazer uma corrida organizada e com disputas limpas ele ainda tem muito para melhorar.

    Agora com o desenvolvimento do Portal Virtual Xperience e os servidores oficiais vocês tem tudo na mão para conseguir agitar o modo multiplayer e divulgar mais ainda o produto de vocês.
    Utilizando um sistema de ranking poderiam ser feitos campeonatos oficiais, com corridas de hora em hora, várias categorias, no maior estilo iRacing mesmo (vamos combinar que essa parte o iRacing realmente sabe fazer).

    Bom, o que eu estou falando aqui não é nenhuma novidade, eu antes de fazer esse post vi em outros tópicos sugestões muito parecidas. Porém nunca vi uma resposta oficial por parte da equipe Reiza.
    Gostaria muito de saber quais são os planos para o portal Virtual Xperience? Sistema de Raking? Campeonatos oficiais? Etc...
    Desde já agradeço a atenção de vocês! Parabéns pelo trabalho! Abraço!
     
    Last edited: Mar 14, 2017
  2. Marcos Furriel

    Marcos Furriel Active Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 9, 2016
    Messages:
    102
    Likes Received:
    29
    A julgar pelo andamento do desenvolvimento acredito que isso não será implementado no AMS.
    É uma ideia muito boa, mas infelizmente multiplayer não é o foco do desenvolvimento final do game. Para o próximo título (aka Reiza 2017) essa ideia é mais viável, mas eu continuo achando difícil de implementarem.

    De qualquer forma, seria interessante que você criasse esse tópico em inglês na parte de língua inglesa desse fórum, pois aqui no PT é meio largado. Ou você pode perguntar diretamente à pessoa responsável pelo portal web Vx, cujo nome é Dave Stephenson, talvez ele saiba algo a respeito.
     
  3. Fred Lima

    Fred Lima New Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 10, 2016
    Messages:
    24
    Likes Received:
    5
    Eu gostaria que tivesse uma explicação mais completa e em portugues, por parte da reiza, de como funciona, pra que serve e servirá o WebPorta VX. Ainda tenho muitas duvidas.
    De qualquer forma o trabalho da Reiza no Automobilista esta TOP D+. Muito obrigado mesmo. Estou curtindo muito este simulador.
     

Share This Page