1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

Retrovisores acabando com os FPS

Discussion in 'Automobilista Discussão em Português' started by Lucas Buscarioli, Feb 3, 2018.

1. Lucas Buscarioli

Lucas Buscarioli New Member

Pessoal, já postei isso no fórum em Inglês e quero postar aqui tbm...
    Os retrovisores de alguns carros, quando ligados praticamente dobram o uso da minha placa de vídeo (que é fraca) e isso acaba causando quedas pra baixo de 60 FPS, e quando eu desligo o retrovisor, o jogo roda lindo...
    Antes tinham carros com o arquivo MIRROR.BMP nas suas pastas, ai era só eu redimensionar esse arquivo e pronto, mas agora não tem mais, eu tentei colar esse arquivo da pasta de um MOD e funcionou em alguns carros, outros não.

Tem algum jeito de diminuir a qualidade dos retrovisores? Por algum arquivo no bloco de notas ou algo assim...

• Like Like x 1
  2. Will Mazeo

Will Mazeo Active Member

Se vc jogar o arquivo mirror.bmp com o tamanho q vc quer na pasta Vehicles o jogo deve usar ele, não precisa colocar em cada pasta dos carros
    Não sei pq eles não usam 2048x128 de padrão, esses espelhos 4k e 5k são pesados pra caramba

• Like Like x 2
    • Agree Agree x 1
  3. Lucas Buscarioli

Lucas Buscarioli New Member

Cara muito obrigado! deu certo!

4. Lethal

Lethal New Member

Ainda estou com problemas de desempenho na atual versão, alguém pode me ajudar?

Share This Page