Pessoal, já postei isso no fórum em Inglês e quero postar aqui tbm... Os retrovisores de alguns carros, quando ligados praticamente dobram o uso da minha placa de vídeo (que é fraca) e isso acaba causando quedas pra baixo de 60 FPS, e quando eu desligo o retrovisor, o jogo roda lindo... Antes tinham carros com o arquivo MIRROR.BMP nas suas pastas, ai era só eu redimensionar esse arquivo e pronto, mas agora não tem mais, eu tentei colar esse arquivo da pasta de um MOD e funcionou em alguns carros, outros não. Tem algum jeito de diminuir a qualidade dos retrovisores? Por algum arquivo no bloco de notas ou algo assim...
Se vc jogar o arquivo mirror.bmp com o tamanho q vc quer na pasta Vehicles o jogo deve usar ele, não precisa colocar em cada pasta dos carros Não sei pq eles não usam 2048x128 de padrão, esses espelhos 4k e 5k são pesados pra caramba
Qual a resolução mínima em que posso usar o arquivo mirror? Ainda acho a qualidade do retrovisor exagerada para o fim a que se destina.
Não deve existir uma resolução mínima. Eu dividia o tamanho (altura e largura) por 4 e ficava bom pro que eu queria (bem pixelado pra não baixar FPS).