1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

São Paulo Indy 300 Circuito do Anhembi

Discussion in 'Automobilista Discussão em Português' started by Emerson Makemmauer, Apr 16, 2022.

1. Emerson Makemmauer

Emerson Makemmauer New Member

sao-paolo-indycar-track-revealed-15884_1.jpg

Normalmente eu escrevo lá no STEAM e agora estando presente aqui no fórum e vendo o surgimento do Circuito do Galeão da Stock e mais os Indycar (F-US que eu particularmente pedi muito e agradeci demais e aos deuses do Automobilismo por isso, venho até aqui pedir o que muita gente tem vontade de ver.

Sim o circuito da Indycar no Brasil da SP Indy 300 (Circuito do Anhembi), por ser simplesmente um circuito fantástico com retas longas de velocidades altas e um S complicado com um miolo bem técnico.

Tentei até escrever ao Tony Kanaan para pedir que vocês da Reiza façam esse circuito no game, o TK tá com canal no Twitch então quem sabe até ele ajude nesse pedido.

Como o game tem circuitos que não existem e são mais usados e privilegiam o que temos no Brasil, acho e acredito que seria interessante demais ele fazer parte do game, afinal, é algo nosso aqui.

Sei que é pedir muito Reiza, mas ajudem aí por favor!

• Like Like x 1
  2. sgsfabiano

sgsfabiano Well-Known Member Reiza Backer

Share This Page