Stock Car 2017 desinstalado na versão 1.4.8

Discussion in 'Automobilista Discussão em Português' started by Edson Sulina, Oct 10, 2017.

  1. Edson Sulina

    Edson Sulina New Member

    Joined:
    Oct 10, 2017
    Messages:
    1
    Likes Received:
    0
    Bom dia a todos.

    Atualizei o Automobilista para a versão 1.4.8 e a Stock Car 2017 simplesmente sumiu! Inclusive a pasta na Steam/GameData/Vehicles. As categorias restantes estão normais. Inclusive Stock Car 2015. Somente Stock Car 2017 desapareceu.

    Já verifiquei integridade dos arquivos nas propriedades e não acusa nada de anormal. Eu também NÃO deletei a pasta por acidente, rsrs.

    Enfim, estou de mãos atadas, pois reinstalar 100Gb para corrigir o problema não está nos meus planos.

    Fico grato se alguém puder ajudar.

    Cordialmente,
    Edson
     
  2. Renato Simioni

    Renato Simioni Administrator Staff Member

    Joined:
    Feb 14, 2016
    Messages:
    4,677
    Likes Received:
    42,407
    Problema estranho Edson, sinceramente não tenho ideia como isto pode ter ocorrido. Você já tentou pesquisar o seu sistema por StockV8_2017 para certificar-se que a pasta não foi movida?

    Para além disto a reinstalação me parece a unica alternativa. São apenas 22GB já que os arquivos vem compactados.
     
  3. Renato Nogueira

    Renato Nogueira New Member

    Joined:
    Apr 28, 2018
    Messages:
    3
    Likes Received:
    0
    Olá boa noite, o meu Automobilista tem a pasta StockV8_2017 mas o menu de seleção dos carros não aparecem os Stocks de 2017, somente os de 2015.
     

    Attached Files:

Share This Page