1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

Stock Car Brasil - Nomes dos Pilotos.

Discussion in 'Automobilista 2 - Discussão em Português' started by Ronaldo Ferraz, Jun 21, 2021.

  1. Ronaldo Ferraz

    Ronaldo Ferraz New Member

    Joined:
    Jun 19, 2021
    Messages:
    3
    Likes Received:
    1
    Queria saber se é um problema de minhas configurações ou se realmente o Sim apresenta, até o momento, um bug em relação aos nomes dos pilotos oficiais da Stock Car (para corridas offline).
    Percebo que nomes "genéricos" são gerados para alguns carros, além da repetição do mesmo escolhido algumas vezes.
    Gasto bastante horas correndo off com Stocks, mas confesso que essa parte é meio frustrante. (Nada contra os donos dos nomes "genéricos")
    Talvez tenha mais gente com o mesmo "problema"
     
    • Like Like x 1
  2. leggy2fast

    leggy2fast Artist and amateur racer!

    Joined:
    Jan 15, 2021
    Messages:
    43
    Likes Received:
    69
    Sim, a impressão que tive é que os nomes genéricos são de pilotos que ou foram adicionados depois ou que não estavam no "lineup" da temporada anterior. Fui recriar a corrida do Velo Cittá ontem e me deparei com esses nomes em alguns dos carros.
     
  3. Ronaldo Ferraz

    Ronaldo Ferraz New Member

    Joined:
    Jun 19, 2021
    Messages:
    3
    Likes Received:
    1
    Esses nomes "genéricos" parecem ser do pessoal da Reiza...
     
  4. Ricardokil

    Ricardokil Active Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Jan 28, 2017
    Messages:
    190
    Likes Received:
    93
    Os nomes são de pessoas que compraram o jogo antes em uma versão que lhe deram o benefício de ter o nome incluso no jogo e acesso ao famoso forum Beta do AMS2, mas não se preocupe, 2023 temos os nomes, mas ainda não temos a luz do push.
     

Share This Page