1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

[Sugestão] Configuração de esterço nos Formula Classic no gamepad

Discussion in 'Automobilista 2 - Discussão em Português' started by André Pereira Rocha, Dec 12, 2021.

  1. André Pereira Rocha

    André Pereira Rocha New Member

    Joined:
    Dec 12, 2021
    Messages:
    1
    Likes Received:
    0
    Aqui mais uma sugestão que eu, com mais experiência em jogos de corrida no controle, uso um de Xbox Series, tenho em relação ao Automobilista 2.

    No Automobilista 1, havia um grau de configuração do controle bastante profundo e isso fazia a experiência em um gamepad a melhor possível dentro de simuladores no PC.

    No Automobilista 2, contudo, há uma série de limitações que são compreensíveis pela estrutura do PC2.

    Há um trabalho fantástico, apesar dessas limitações, na grande esmagadora maioria dos veículos, mas nos Formula Classic o volante fica "preso" nas curvas". Já experimentei em várias configurações diferentes e em várias possibilidades de pilotagem, entretanto, é impossível virar o carro da mesma forma que é possível em um volante. Já tentei com outros carros e esse problema não aparece. Stock Cars, P1, Olds, todos eles funcionam de forma muito similar nos diferentes controladores, mas com os formulas não. E isso acontece em razão desse controle de esterço que já havia desde o PC2, mas aqui atrapalha consideravelmente a experiência dessa categoria em específico. A grande maioria funciona de forma bastante fluída, mas com os Formulas Classic o esterço é um problema.
     

Share This Page