1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

[SUGESTÃO] Melhor de feedback para controle

Discussion in 'Automobilista 2 - Discussão em Português' started by João Labres, Mar 8, 2021.

  1. João Labres

    João Labres New Member

    Joined:
    Jan 21, 2021
    Messages:
    10
    Likes Received:
    3
    Olá a todos,

    Primeiramente gostaria de parabenizar os desenvolvedores e imagino todo o esforço para conseguir entregar as novas atualização durante a pandemia. Tenho jogado o AMS2 no controle, mais especificamente no Dualshock 4, por alguns meses e já acumulei cerca de 120h de gameplay muito bem gastas. Eu joguei por um bom tempo a série de jogos da F1 e gostaria de sugerir (se não for contra os direitos autorais e tudo mais) uma das features muito bem implementadas que o jogo possui para controles: vibração do controle quando o carro perde a tração enquanto acelera.
    Hoje existe uma vibração conforme o carro derrapa (drif e slide) ou passa sobre as kerbs, que eu imagino ser o force feedback do jogo, mas adicionar essa vibração quando o carro faria toda a diferença em retomadas de aceleração para quem está no controle.
    Não sei como funciona a programação dos feedbacks específicos para cada entrada do jogo e nem quão difícil seria de implementar isso, mas se for possível essa adição seria muito bem-vinda!

    Obrigado e continuem se cuidado!
     

Share This Page