Primeiramente meus parabéns a Reiza. Não há nada no mundo do AV que se compare ao primor do AMS2. Simplesmente uma obra prima! Mas sempre há alguns detalhes que podem ser aprimorados. Algumas sugestões que acho bacana embora nenhuma delas essenciais. Exemplos: - Uma opção de salvar o jogo após a sessão de classificação. Sou um corredor off-line clássico e gostaria de fazer uma sessão de qualy em um dia e poder fazer a corrida em outro. Lembro que o GTR2 tinha essa opção. Seria muito bacana! - Redimensionamento das pessoas no público. Se você olhar com atenção em um replay em comparação aos carros em algumas situações elas parecem ter 3 metros de altura! Parece coisa boba mas são os detalhes que fazem uma jóia. - Mais pistas históricas por favor!!! Com tanto conteúdo vintage e retro acho que seria sensacional termos mais versões históricas como de Mônaco, Buenos Aires ou Rouen, por exemplo. Ahhh...sei que seria um trabalho danado mas imagina versões históricas da Ilha de Man ou Charade no AMS2??? Uau!!! Eu pago o preço que for!!! Saudações e parabéns!!!