Pessoal, Estou postando aqui porque não achei o tópico adequado em PT. Encontrei por acaso alguns problemas em duas pistas. 1 - Na área de seleção de pista, Caruarú está com as infos de Guaporé. (Img => CARUARU attached) 2 - Track & Layout Used: Caruarú Car Used: Superkart Report: Cronômetro não marca tempos de volta. Steps to reproduce: No Practice e no Timetrial os tempos de volta não são cronometrados e nem registrados. Acredito que este problema esteja ocorrendo apenas com o Superkart. Testei com o MCR2000 e não apresentou nenhum problema. 3 - Track & Layout Used: Granja Viana – Layout 1 Car Used: 125 e 125-Shiftter Report: Track limit violation Steps to reproduce; A Limitação está invalidando a volta sem que se corte a pista em duas curvas. Bastando tocar a zebra interna em um determinado ponto para ser punido sem que haja verdadeiramente um corte. (Img => GRANJA VIANA attached)
Mais um Detalhe,,, - Quando executo o AMS pelo steam, a minha profile não carrega. - Quando executo pelo atalho da área de trabalho carrega normal. => AMS V 1.1.1r
Henrique, obrigado pela atenção. Sabe dizer como verificar isso no steam? O atalho do desktop está sendo executado no modo normal, mas, no steam não sei onde vejo.
Geralmente o Steam não acessa o jogo em modo administrador. Pelo menos aqui é assim. Quando você carrega o jogo como Adm, o seu perfil fica na pasta C://ArquivoDeProg...//Steam//Steamapps//Common//Automobilista//Userdata Quando você carrega o jogo como usuário normal, o seu perfil fica na pasta Documentos/Automobilista/Userdata. Por isso o seu perfil não está carregando, vc está acessando pastas diferentes. Verifica em qual desses caminhos está o seu perfil correto, daí você pode copiar e colar na pasta do outro diretório.
Hummm, acho que é isso mesmo. Tem um (config.ini) na raiz do AMS e outro na pasta => Documentos/Automobilista Neste caso então, é melhor (mais seguro) alterar os apontamentos da profile no config.ini da raiz do AMS. Assim os dois apontarão para o mesmo destino da profile e acaba com a confusão. Eu acho, né,,, assim espero. Vlw pela dica