apos atualizar o jogo hoje, o jogo reconhece meu volante (no menu) mas apos ir para qualquer modo de jogo para de funcionar!
Aconteceu comigo também, deleta a pasta de configurações do jogo, vai funcionar, mas tem que configurar tudo outra vez, controles, FFB até as configs gráficas. Mas é certo que vai voltar ao normal
eu entrei aqui no forum pra procurar alguma solução para este problema... já tinha deletado a pasta e voltou a funcionar... o problema parece que se tu fica alguns dias sem jogar, volta a aparecer o problema... e é um saco ter que ficar configurando tudo de novo... até pq tem que configurar TUDO.
Aconteceu a mesma coisa comigo. No menu aparece o G29, no entanto ao tentar calibrar, o volante aceita imputs mas os pedais não respondem a calibração. Ao entrar no jogo, simplesmente não funciona.
Eu adaptei um volante no meu g29 e ele nao reconhece os botoes o volante tb e ligado no usb junto com o usb do logitech, Alguem sabe como resolver ?
não consigo sentir as zebras da pista em meu volanteg923, na real nunhuma senti está passando, somente de força ao virar, ja configurei, vi videos e agora to desinstalando e instalando novamente
Neste tópico que fiz descrevo a mesma situação, mas com o Logitech G920 Problemas para calibrar Logitech G920 Apagando a pasta do AMS2 dos Documentos para o jogo criar novamente resolve o problema, mas o problema é que perde todas as configurações (teclas, gráfico, jogabilidade, etc...) e também todos o seu histórico e setups dos carros. E isso desanima muito na hora de jogar.....
Ninguém precisa apagar nada mas sim renomear a pasta. Assim voce pode recuperar toda a antiga configuração, setups, etc. Espero que esse tópico ajude em alguma coisa Logitech g Pro wheel nolonger works after update 1.5.6.1