1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

Procuro por: Manutenção de Logitech G27 em São Paulo/SP

Discussion in 'Automobilista 2 - Discussão em Português' started by Renan G Flores, Jan 8, 2022.

Tags:
  1. Renan G Flores

    Renan G Flores Active Member

    Joined:
    Jan 8, 2022
    Messages:
    174
    Likes Received:
    173
    Olá, sou novo aqui no fórum.
    Tenho um volante Logitech G27 há cerca de 6 ou 7 anos. Nunca tive problemas, mas vivo morrendo de medo do dia em que ele começar a dar problema.

    Como prevenir é melhor do que remediar gostaria de saber se os amigos conhecem alguma empresa que faça manutenção e conserto deste volante. Entrei em contato com a Logitech por e-mail no final de 2021 e disseram que só estão fazendo conserto do G29/G920 pra cima.

    Se alguém também souber de algumas dicas pra aumentar a longevidade do periférico eu agradeço.
    Aliás, que mal eu pergunte: quais são os problemas mais comuns de dar num volante destes?
    Agradeço de antemão.
     
  2. sgsfabiano

    sgsfabiano Well-Known Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Oct 28, 2019
    Messages:
    1,981
    Likes Received:
    1,189
    Participei de um campeonato da F1BC em que um dos patrocinadores era a M7Help, especializada nisso. Nunca usei o serviço deles pq nunca precisei, mas fica a dica aí pra ti investigar melhor, se precisar.
     
    • Winner Winner x 1
  3. Renan G Flores

    Renan G Flores Active Member

    Joined:
    Jan 8, 2022
    Messages:
    174
    Likes Received:
    173
    Amigo, muito obrigado pela sugestão. Encontrei a página deles no Facebook e já vou deixar anotado aqui. Muito obrigado mesmo, de coração!

    [​IMG]
     
  4. Marcos Gil

    Marcos Gil Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Jun 20, 2016
    Messages:
    60
    Likes Received:
    16
    Já fiz serviços com eles e trabalham direito, so não cumprem bem o prazo de entrega o cara trabalha em uma garagem e tem bom conhecimento.
     
  5. Leonel

    Leonel New Member

    Joined:
    Jul 4, 2017
    Messages:
    5
    Likes Received:
    1
    Olá, eu mesmo faço a manutenção do meu g 27, o maior problema é no encoder, que é de plastico e ela racha com o tempo, coloquei um de metal e nunca mais deu problemas, e no mais sempre bater um limpa contato.
     

Share This Page