Automobilista fechando sozinho

Discussion in 'Automobilista Discussão em Português' started by Eliel Sales, May 11, 2017.

  1. Felipe Granado

    Felipe Granado Member

    Joined:
    May 27, 2017
    Messages:
    35
    Likes Received:
    4
    A Reiza pediu para ativar o modo "trace" para obtenção do LOG do simulador.

    Tem 2 opções, pelo atalho do EXE e pela Steam (recomendo, caso abra por ele).

    Clicar com botão direito e ir em propriedades; Depois vai em Opções de Inicialização e coloca +trace=3.

    Abra o jogo pelo Steam. O arquivo de Log estará em Userdata\LOG.

    upload_2017-9-24_15-53-6.png
     
  2. Daniel Borges

    Daniel Borges Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 10, 2016
    Messages:
    31
    Likes Received:
    6
    O meu está fechando sozinho desde maio. Já fiz de tudo, nada dá certo.
     
  3. FabioDiazbr

    FabioDiazbr New Member

    Joined:
    Aug 30, 2017
    Messages:
    4
    Likes Received:
    0
    meu automobilista esta fechando sozinho apoas a stualização
     
  4. Heber Costa

    Heber Costa New Member

    Joined:
    Sep 24, 2017
    Messages:
    14
    Likes Received:
    0
    Ok, achei o arquivo de Log! O que faço agora?
     
  5. Heber Costa

    Heber Costa New Member

    Joined:
    Sep 24, 2017
    Messages:
    14
    Likes Received:
    0
    O arquivo era o tal do "d3d9.dll", havia removido e após a verificação da integridade o mesmo foi baixado novamente. Com ou sem esse arquivo pra mim não fez diferença.

    Como faço para verificar a questão da compatibilidade para o Win 7? Uso o Win7 Professional.
     
  6. Eliel Sales

    Eliel Sales New Member

    Joined:
    May 11, 2017
    Messages:
    16
    Likes Received:
    0
    Olá pessoal, alguém tentou formatar o pc e verificar se deu certo? Vou fazer isso.
     
  7. Eliel Sales

    Eliel Sales New Member

    Joined:
    May 11, 2017
    Messages:
    16
    Likes Received:
    0
    Olá pessoal, alguém tentou formatar o pc? vou fazer isso.
     
  8. Renato Simioni

    Renato Simioni Administrator Staff Member

    Joined:
    Feb 14, 2016
    Messages:
    4,677
    Likes Received:
    42,397
    Pessoal, primeiros passos a tomar são:

    1- Verificar a integridade da instalação local via Steam para certificar que todos os arquivos da sua instalação estão OK (clique com o botão direito em Automobilista na sua biblioteca Steam -> Propriedades -> Aba Arquivos Locais -> Verificar integridade dos arquivos)
    AMS_Steam_check.JPG

    2- Criar um novo perfil do usuário pelo game:
    AMS_profile.jpg

    3- Desinstalar e reinstalar o game para certificar-se que nenhum mod está conflitando com a funcionalidade do game (é preciso desinstalar primeiro e apagar o conteúdo da pasta, do contrário os arquivos do mod podem permanecer no mesmo local).

    Se o problema persistir, favor gerar um trace do erro - crie um atalho do AMS, clique com o botão direito no mesmo -> Propriedades; na aba "Atalho" edite a linha de destino para adicionar trace+3 ao final, da seguinte forma:
    atalho_AMS.JPG

    Rode o game até o ponto que der problema - isto gerará um arquivo trace.txt na sua pasta USERDATA\LOG - favor posta-lo neste tópico para que possamos analisar.
     
    Last edited: Sep 25, 2017
  9. Renato Simioni

    Renato Simioni Administrator Staff Member

    Joined:
    Feb 14, 2016
    Messages:
    4,677
    Likes Received:
    42,397
    Alguns usuários reportaram que isto resolveu, o que indica algum recurso ou programa conflitando com o AMS mas naturalmente este deve ser o último recurso, até porque não indica o que estava causando o problema.
     
  10. Heber Costa

    Heber Costa New Member

    Joined:
    Sep 24, 2017
    Messages:
    14
    Likes Received:
    0
    Segue anexo meu arquivo Trace.txt para análise.
     

    Attached Files:

  11. Eliel Sales

    Eliel Sales New Member

    Joined:
    May 11, 2017
    Messages:
    16
    Likes Received:
    0
    Bom Renato, fiz um pequeno teste ontem apesar de estar concluindo algumas atualizações do Windows 7 o jogo não fechou nenhuma vez, vamos ver esta semana como vai ser.
     
  12. Felipe Granado

    Felipe Granado Member

    Joined:
    May 27, 2017
    Messages:
    35
    Likes Received:
    4
    Pessoal,

    Verifiquem atualizações de drivers de placa de vídeo, se precisa fazer ou se alguma atualização está conflitando...

    Verifique também o consumo de memória do simulador. Ele puxa bastante, certifique de rodar em x64...

    Verifique se utilizando uma configuração gráfica diferente o problema continua (se for mod, pode ser uma sobrecarga na memória ou algum bug que da crash)...

    Tô tentando esgotar todas as possibilidades.
     
  13. Heber Costa

    Heber Costa New Member

    Joined:
    Sep 24, 2017
    Messages:
    14
    Likes Received:
    0
    Felipe,
    Como faço para verificar se está rodando em 64bit?


     
  14. Marcelo Nunes

    Marcelo Nunes New Member

    Joined:
    Sep 26, 2017
    Messages:
    1
    Likes Received:
    0
    Também estou com esse problema no Automobilista, mas também no Stock Car Extreme, paciência é que falta, mesmo sabendo, acho que eles poderiam avisar e atualizar o mais rápido possível, vou perder um 4fun que da classificação para Championship!
     
  15. ECAR_Tracks

    ECAR_Tracks Member

    Joined:
    Sep 18, 2016
    Messages:
    30
    Likes Received:
    7
    Pessoal, entrem na pasta Meus Documentos -> Automobilista (Ou Automobilista Beta, se você for um assinante de todos os DLCs) e delete a pasta toda. Isso vai criar um perfil novo.

    Para mim isso resolveu.
     
  16. Argon

    Argon New Member

    Joined:
    Oct 7, 2017
    Messages:
    1
    Likes Received:
    0
    Ja verifiquei integridade pelo Steam, atualizei, instalei de novo, apaguei a pasta Automobilista nos meus documentos, atualizei windows, driver de video....e nada.
    Windows10 64 / Video Radeon HD7700 / 8gb

    Segue trace....
     

    Attached Files:

  17. JeffersonPitas

    JeffersonPitas New Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 9, 2016
    Messages:
    10
    Likes Received:
    5
    Eu só acho que vocês deveriam fixar isso logo sem que a gente tenha que fazer modificações nas pastas, já formatei pc, desinstalei e instalei o jogo, não costumo usar mod prefiro jogo original mesmo... vou esperar vocês fixarem isso pq fica fazendo trace etc e não tem solução complica, ontem mesmo jogando online 2º lugar faltando 8 minutos para fim da corrida jogo fecha então desisti por hora!
     
  18. Angelo Marigonda

    Angelo Marigonda New Member

    Joined:
    Oct 12, 2017
    Messages:
    1
    Likes Received:
    0
    Depois do post do Jefferson já me desanimei de executar qualquer ação que a Reiza ou o pessoal aqui está sugerindo. Vou tentar gerar uma trace mas, tá muito difícil a situação desse simulador
     
  19. Heber Costa

    Heber Costa New Member

    Joined:
    Sep 24, 2017
    Messages:
    14
    Likes Received:
    0
    Reiza, kd o retorno sobre a análise do meu arquivo Trace que havia postado aqui???
     
  20. Heber Costa

    Heber Costa New Member

    Joined:
    Sep 24, 2017
    Messages:
    14
    Likes Received:
    0
    E outra coisa ..... parem de ficar apagando as mensagens que postamos nesse fórum, tá parecendo a época da ditadura, censurando tudo!!!
    Havia sugerido que a Reiza poderia fazer um acesso remoto nas máquinas dos clientes e verificar in loco o que realmente está acontecendo.
     

Share This Page