Automobilista fechando sozinho

Discussion in 'Automobilista Discussão em Português' started by Eliel Sales, May 11, 2017.

  1. Joilson Guedes

    Joilson Guedes New Member

    Joined:
    Oct 25, 2016
    Messages:
    11
    Likes Received:
    0
    Ao procurar nos arquivos do trace encontrei essa linha!

    05:05:56: NetCommUtil. 684: NetCommUtil: Error opening friends list xml file
     
  2. Heber Costa

    Heber Costa New Member

    Joined:
    Sep 24, 2017
    Messages:
    14
    Likes Received:
    0
    Pediram para postar aqui esse tal arquivo "trace". Eu fiz isso! Mas foi o mesmo que nada, pois ninguém da Reiza se manifesta.
     
  3. DaniloFC

    DaniloFC New Member

    Joined:
    Jan 11, 2017
    Messages:
    4
    Likes Received:
    0
    Renato, amigos da Reiza, segue meu arquivo para analise, ja fiz tudo o que foi soclitado e mais um pouco, e nada, espero receber o feedback.
    GTX1070
    Intel I5
    8GBRam
    Windows7 64bits




     

    Attached Files:

  4. Heber Costa

    Heber Costa New Member

    Joined:
    Sep 24, 2017
    Messages:
    14
    Likes Received:
    0
    Ninguem da Reiza se manifesta, isso que é foda! Estão pouco se lascando pra gente. To indo é resolver na justiça.
     
    • Dislike Dislike x 1
  5. Alex Couri

    Alex Couri Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Sep 5, 2016
    Messages:
    72
    Likes Received:
    79
    Creio que deve estar ligado a copias irregulares do windows.. um amigo tinha o mesmo problema e só resolveu após formatar e adquirir o win10 100% ori. Não teve mais problema com CTD no AMS ou qq outro soft. Copias irregulares tem o problema de uso do HD em 100% no win.10, mesmo sem programas abertos no PC...
     
    • Dislike Dislike x 1
  6. ANDERSON SOUTO OLIVEIRA

    ANDERSON SOUTO OLIVEIRA New Member

    Joined:
    Apr 4, 2018
    Messages:
    3
    Likes Received:
    0
    Fiz todos os procedimentos e nada!! Abre e depois de algum tempo fecha sozinha. Comprei o jogo hoje.
     
  7. ANDERSON SOUTO OLIVEIRA

    ANDERSON SOUTO OLIVEIRA New Member

    Joined:
    Apr 4, 2018
    Messages:
    3
    Likes Received:
    0
    WINDOWS 7 ULTIMATE 64 BITS SERVICE PACK 1, 8GB RAM, FX 8320E, GTX 1050TI 4GB, VOLANTE G27.
     
  8. ANDERSON SOUTO OLIVEIRA

    ANDERSON SOUTO OLIVEIRA New Member

    Joined:
    Apr 4, 2018
    Messages:
    3
    Likes Received:
    0
    Fiz todos os procedimentos e nada!! Abre e depois de algum tempo fecha sozinha. Comprei o jogo hoje. WINDOWS 7 ULTIMATE 64 BITS SERVICE PACK 1, 8GB RAM, FX 8320E, GTX 1050TI 4GB, VOLANTE G27.
     

    Attached Files:

  9. Gustavo Larsen

    Gustavo Larsen New Member

    Joined:
    Apr 15, 2018
    Messages:
    2
    Likes Received:
    0
    Olá pessoal!
    Comprei o jogo (Automobilsta v1.5 na Steam) ontem dia 14/4/2018 e ocorre o mesmo problema pra mim.
    Configuração do meu PC
    • Windows 10 Home (original)
    • Nvidea GForce GTX 1050Ti 4gb Zotac (driver version 391.35)
    • Processador i5 7400 3.0GHz
    • 8Gb de Ram
    • Hdd 250Gb SSD Kingstone
    Fiz todos os procedimentos citados neste fórum e o erro continua.
    Desde reinstalar tudo, até renomear DLLs, não sei o que fazer. O jogo é sensacional, pena que não funciona!

    Existe algum update previsto pra resolver isso?
     
  10. Gustavo Larsen

    Gustavo Larsen New Member

    Joined:
    Apr 15, 2018
    Messages:
    2
    Likes Received:
    0
    Pessoal, estou aqui pra dizer que acho que RESOLVI O PROBLEMA, pois até o momento o jogo não fechou mais. Fiz os seguintes passos, conforme post/imagem citados abaixo:
    1. desinstalei o aplicativo de segurança usado pelos bancos (GAS Tecnologia Warsaw), e;
    2. coloquei as configurações do áudio PostFX (in-game) para LOW
    Agora não posso afirmar com certeza se foi o item 1 ou 2 ou ambos que resolveram o problema. Estou até fazendo streaming e o jogo não tá mais de fechando sozinho

    Achei essa solução num outro topico aqui mesmo do forum
    "I can´t run Automobilista" - Official troubleshooting topic

    [​IMG]

    Espero que isso ajude a todos que ainda estejam com esse problema.
     
    Last edited: Apr 16, 2018
  11. VIlian Pavanatto

    VIlian Pavanatto New Member

    Joined:
    Sep 14, 2017
    Messages:
    5
    Likes Received:
    0
    Eu segui esses dois passos também, e aparentemente resolveu o problema.
     
  12. Heber Costa

    Heber Costa New Member

    Joined:
    Sep 24, 2017
    Messages:
    14
    Likes Received:
    0
    Aparentemente o problema do jogo fechar repentinamente acabou.

    Não sei se foi isso, mas no meu caso foi o seguinte:

    - Mudei de casa e fiquei uns dois meses com o Steam no modo Off line, pois estava sem internet (nesse período o game rodou normalmente);
    - Depois instalei minha internet de 20Mb (na casa antiga era 1Mb - muita diferença), o game está rodando normalmente;

    Enfim, foi o que aconteceu no meu caso. Talvez algum problema de conexão. Sugiro iniciar o steam no modo off line (de preferência desligue a internet do seu PC para fazer um teste)
     
  13. arosteguy

    arosteguy New Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 11, 2017
    Messages:
    6
    Likes Received:
    4
    Segui todas as recomendações do Renato Simioni da Reiza e o simulador ficou estável de novo.
    Gostaria de deixar aqui meu apoio à Reiza, uma empresa pequena, com pouquíssimos recursos que conseguiu com extrema competência realizar o sonho de todo piloto virtual brasileiro que era ter uma reprodução fiel das nossas categorias e circuitos.
    Antes de criticarmos, devemos perceber o esforço e dedicação desta empresa para nos entregar um excepcional produto e ao mesmo tempo tentar solucionar os vários problemas que surgem em qualquer software. Este esforço deve ser ainda mais reconhecido quando sabemos das limitações de orçamento e de pessoal que uma empresa como a Reiza tem.
    Um pouco de paciência não faz mal a ninguém e todos os bugs acabam sendo resolvidos.
     
    • Agree Agree x 1

Share This Page