1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

Entrevista RafaBin

Discussion in 'Automobilista 2 - Discussão em Português' started by FS7, Oct 30, 2019.

  1. FS7

    FS7 controller filters off please AMS2 Club Member

    Joined:
    Oct 23, 2016
    Messages:
    1,425
    Likes Received:
    813
    RafaBin entrevistando Renato Simioni:

     
    • Like Like x 1
  2. henri-sanfer

    henri-sanfer Henrique Ferreira AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 9, 2016
    Messages:
    177
    Likes Received:
    64
    Excelente entrevista.
    Estou quase comprando mesmo sabendo que não vai rodar no meu pc.

    Imagens, eu quero imagens do Ômega 8)
     
  3. Lucas Popoatzki Neto

    Lucas Popoatzki Neto New Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Jan 11, 2017
    Messages:
    8
    Likes Received:
    2
    Boa entrevista, bacana ver que vai rolar os antigos Omega Stock, lembro das corridas deste tempo, vai ser legal poder ter mais essa opção.
    Interessante saber que a Reiza está de olho na física dos pneus.
    Resta aguardar, mas a expectativa é grande.
     
  4. Vitor Santos

    Vitor Santos New Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Jul 28, 2016
    Messages:
    24
    Likes Received:
    3
    Não consigo entender uma coisa. Durante a entrevista foi falado em "tempo de vida do AMS2". Ou seja, já podemos ter certeza que vai vir o 3 (mesmo q demora muito para isso).

    Será que nenhuma empresa vai fazer um projeto tipo o Raceroom que consiga sobreviver com vendas constantes de conteúdos e/ou assinaturas tipo o iracing e o simulador fique em constante atualização?
    É chato ter q ficar comprando e mudando de simulador a cada nova versão. Continuem o desenvolvimento do mesmo, para o público e para os desenvolvedores acredito ser a melhor opção.

    @renatosimioni , se tiver um tempinho, posso te passar um projeto que tenho sobre este assunto.
     
  5. henri-sanfer

    henri-sanfer Henrique Ferreira AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 9, 2016
    Messages:
    177
    Likes Received:
    64
    O que ele quis dizer foi sobre o desenvolvimento que será de no mínimo uns 3 anos, assim como o AMS1, pois agora no lançamento em dezembro não teremos o produto já final. Quanto a constante atualização acredito que vai depender das ocasiões no futuro. O AMS1 parou porque ele já deu o que tinha que da e se você analisar bem ele vem do rFactor1 de 2006, ou seja, tem mais de 10 anos. Como a engine pra o AMS2 parece ser bem trabalhada e pouco explorada, acredito que você pode contar no mínimo uns 5 anos de desenvolvimento.

    Eu já escuto muita gente falando que o RR já esta ultrapassado, ou seja, logo em breve eles terão fazer algo para renova-lo.
     
  6. Vitor Santos

    Vitor Santos New Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Jul 28, 2016
    Messages:
    24
    Likes Received:
    3
    Sim, mas mesmo assim, após 5 anos terá um "novo AMS". Onde eu acredito mais no desenvolvimento constante do simulador do q em lançamentos novos.
    O próprio AMS2 nasceu junto com o AMS1. Tanto q as licenças foram quase todas adquiridas em duplicidade ANS1 e AMS2.
     
  7. Heitor Facuri Cicoti

    Heitor Facuri Cicoti Good Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 8, 2016
    Messages:
    858
    Likes Received:
    838
    Vitor, o AMS1 já nasceu com tempo limitado de vida, porque a intenção dele era dar um boost financeiro, técnico e de público para o lançamento de um jogo com gráficos de nova geração (o chamado Reiza201X na época). Esse jogo é o AMS2.

    Acredito que a vontade da Reiza é continuar com o AMS2 até quando for possível, mas isso depende de muitos fatores. Sendo o futuro incerto, o que podemos bater o martelo hoje é que esse desenvolvimento vai continuar pelo menos por uns 3 anos.

    Você tem razão quanto às licenças.
     
  8. Vitor Santos

    Vitor Santos New Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Jul 28, 2016
    Messages:
    24
    Likes Received:
    3
    Sim, não estou falando mal. Eu admiro muito o trabalho da Reiza, tanto é q faço questão de participar dos programas de pagamento antecipado etc.

    O que eu me refiro é a uma forma do simulador se manter atualizando constantemente sem vender o simulador em si. A empresa precisa ganhar dinheiro de alguma forma e isso pode ser através de conteúdos ou de serviços específicos (como um sistema online que permita competições e premiações constantes, etc).

    É só isso q me referi. Seria uma espécie de Netflix dos simuladores. Heheheheh
     
  9. Heitor Facuri Cicoti

    Heitor Facuri Cicoti Good Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 8, 2016
    Messages:
    858
    Likes Received:
    838
    Sim, sim. Não percebi sua fala como falando mal. Eu quis mostrar que a intenção do AMS2 (diferente do AMS1) pode ser sim se tornar uma "Netflix" dos simuladores, mas é algo tão no futuro, que não há muito o que garantir agora. Depende de muita coisa acontecer no caminho.
     
  10. thiagotanabe

    thiagotanabe New Member

    Joined:
    Sep 25, 2019
    Messages:
    6
    Likes Received:
    1
    A mudança de engine foi um dos motivos do novo ams. Pode ser coisa minha mas eu acho os gráficos do ams mais sólidos que o do project cars2, muitas pistas mal feitas em pc 2 dá pra ver até rebarba . Basta manter a qualidade que o ams tem com refinamento e física semelhante que já bastaria.
     
  11. Vitor Santos

    Vitor Santos New Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Jul 28, 2016
    Messages:
    24
    Likes Received:
    3
    Show. Vamos torcer para que isso dê certo.
    Como disse antes, acho q é o melhor caminho para todos (desenvolvedores q não "ficam desempregados" pois o game está sempre evoluindo, e para o consumidor que sempre terá um jogo em desenvolvimento sem precisar pagar por uma versão nova em x anos).

    Mas tbm, este é meu pensamento, não sei se é o certo ou o melhor caminho não. Kkkkkkk
     

Share This Page