Olá, pessoal. Vocês já viram este problema? Uso três telas e não consigo configurar para a visão de cockpit, só vejo na visão do passageiro de trás. Alguém pode me dar um help? Obrigado. André
Fala mcoak, tudo bem? Obrigado pela dica. Em qual tela eu consigo fazer isso? Tentei de dentro do carro no início da corrida e não funcionou. Tenho que apertar algum comando junto com as teclas? Estou extremamente frustrado com esse jogo, tentei até cancelar no Steam mas já havia passado o prazo de reembolso. O suporte da Reiza é ZERO!
Ôi. Estando dentro do carro (visão do cockpit), por padrão, basta apertar as teclas W, A, S ou D para reposicionar o banco. Se não estiver funcionando, é porque não estão configuradas. Para configurá-las, você deve ir à tela de início do game e clicar em: Options depois CONTROLS > EDIT ASSIGNMENT aí, na tela que vai abrir, logo abaixo: CAMERA & VIEW Nessa tela, vc pode configurar quais teclas irão modificar o posicionamento do banco. SEAT FORWARD (pra frente) SEAT BACKWARD (pra trás) SEAT UP (pra cima) SEAT DOWN (pra baixo)
Cara, não funcionou. Na verdade, quando uso essas teclas a câmera troca a visão, como se fosse o piloto olhando para pra cima, para baixo, esquerda e direita, mas não muda a posição de dirigir de dentro do carro. Veja essas imagens: Essa é a visão padrão, note que é como o se passageiro do banco de trás estivesse dirigindo o carro: Agora para cima: Para baixo: Esquerda: Direita: Será que não tem a ver com o fato de eu usar três telas? É muito estranho porque estava funcionando bem, mas quando atualizei o jogo para a última versão ficou assim. Vocês sabe de algum comando que troque a posição de dirigir? Obrigado pela ajuda. Andre
lol. Pelas imagens parece que as teclas que vc está apertando, estão funcionando como LOOK UP, LOOK DOWN, etc. Vai lá na tela de configuração (imagem do meu post anterior) e dê um clique duplo em SEAT FORWARD, etc, e muda tudo para WASD. Essa imagem afunilada é o ângulo de visão. Para mudar use as teclas [ ] ou ´ [. Para mudar a câmera do que vc chama de banco traseiro use a tecla F.
Nada, amigo. As teclas WASD não funcionam, mesmo tendo reconfigurado como você disse. A tecla F também não altera nada. Vou tentar desinstalar o jogo e instalar novamente para ver se resolve. Você conhece uma forma de resetar todas as configurações ao modo de fábrica?
Boas amigo, para isso, delete a pasta "Automobilista 2" que fica na pasta documentos do usuário. Ela será recriada quando o game for iniciado novamente assim como todos os ajustes e configurações "padrão". Não sei se vai resolver seu problema, mas é certo que as configurações serão resetadas. Att.
Isso aí Wedsley. Tente primeiro, apenas apagar a pasta Automobilista 2 que está na pasta Documentos. Depois, na tela inicial do Steam, clique com o botão direito em Automobilista 2 > Propriedades > Arquivos locais > Verificar Integridade Dos Arquivos. Espere completar a verificação entre no jogo e veja se agora funciona.
Puts, já desinstalei. Mas vamos ver se funciona, deletei também a pasta sugerida. Darei retorno se funcionou. Obrigado!
Ok, deu certo. A reinstalação depois que deletei a pasta funcionou. Era isso, amigos. Obrigado pela ajuda. Abraço!
Seguindo esse topico sobre cameras, alguem aí tem ou já teve o problema de setar nas configuraçoes a opçao de olhar para esquerda e direita e nao funcionar? Está acontecendo comigo. Tenho apenas um monitor,e qdo configuro a opçao Look left e Look Right os botoes nao funcionam. Apenas na visao externa que os botoes funcionam, mas qdo estou na camera onboard nao.