F. Indy: pacotes e MODs necessários

Discussion in 'Automobilista Discussão em Português' started by Giancarlo Bertaccini, Jun 24, 2024.

  1. Giancarlo Bertaccini

    Giancarlo Bertaccini New Member

    Joined:
    Jun 24, 2024
    Messages:
    1
    Likes Received:
    0
    Olá, sou novo no Forum e acabei de instalar o Automobilista 2 "básico".
    Gostaria de pedir uma ajuda.
    Que pacote eu preciso comprar para, na sequência, instalar os MODs e poder jogar os carros e circuitos da F. Indy (em especial, a Indy 500)?
    Obrigado!
     
  2. Ader Pontes

    Ader Pontes Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Jul 19, 2021
    Messages:
    52
    Likes Received:
    59
  3. Ader Pontes

    Ader Pontes Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Jul 19, 2021
    Messages:
    52
    Likes Received:
    59
    Boa tarde, você enviou a mensagem na parte referente ao AMS 1, as pessoas podem não ver.

    Mas, respondendo sua pergunta, compre o pacote "Racin´ USA Full Expansion Pack", nele vem 8 ou 9 pistas, 3 carros da Indy referente aos anos 95, 98 e 2001, 3 carros GTE e o modelo antigo do Cadilac DPI.
     
  4. Ricardo Gonçalves

    Ricardo Gonçalves New Member

    Joined:
    Aug 22, 2024
    Messages:
    1
    Likes Received:
    0
    Pessoal, começando hj com o AMS1, tenho especial interesse nas corridas de kart, tenho um G29.
    Parece que esse não é o fórum, mas também não entendo disso. Agradeço se puderem me ajudar com algumas questões.
    1° Ainda é possível correr online com AMS1?
    Se sim, como eu faço.
    2° Um dos Fóruns do AMS1 fala em um manual, bastaria ir no Steam/Biblioteca, mas na minha biblioteca não encontrei.
    Realmente ainda está la? Se não está, alguém pode me enviar por e-mail? rgheinzen@gmail.com.
    3° Estou apanhando p configurar o kart, meu kart não vira. Se alguém conhece as configurações do kart para o G29, agradeço se puder me ajudar.
    Abraços
     
  5. Alexandre Costa

    Alexandre Costa Member

    Joined:
    Jul 17, 2016
    Messages:
    45
    Likes Received:
    26
    É possível correr online sim, o difícil é encontrar outras pessoas. Infelizmente o AMS 1 não tem muito movimento mais.
    Em relação a não virar, procure manter os mesmos graus de rotação no painel de controle do logitech e no jogo.
     

Share This Page