Boa tarde. Alguem conseguiu instalar mods no linux usando o bootfiles e o JSGME ? O pessoal tava falando que a alternativa era usa o ASMCM mas ele não abre corretamente no linux Agradeço a atenção
eu consegui cara, usando o bottles é bem simples por sinal. Fiz um video qualquer dúvida é só perguntar:
Opq irmão... Eu vi seu vídeo... Mas não entendi onde o CM lê os Mods. Por exemplo com CLI era só arrastar e clicar pra ele instalar os mods. Ele é igual o JSGME que a gente tem que colocar a pasta mods na raiz do ams2 ?
Bom dia. Tentei fazer a configuração mas não compreendi direito a parte onde vc setou o Steam Library e o Config.yaml Fiz como vc ensinou mas me retornou isso: Z:\home\rikeprestes\.var\app\com.usebottles.bottles\data\bottles\bottles\AMS2CM \drive_c\Program Files\AMS2CM>ams2cm Error: Cannot find game directory Press any key to exit. O caminho da minha steam esta em /home/rikeprestes/.steam/steam/steamapps/ e assim coloquei no Config.yaml : ame: SteamId: "1066890" Path: Z:\steamapps\common\Automobilista 2 ProcessName: AMS2AVX Poderia me judar a setar esta parte ? Muito obrigado