1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.
  1. Nubio Henrique Freitas

    Nubio Henrique Freitas Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Feb 13, 2020
    Messages:
    46
    Likes Received:
    29
    Antes de mais nada, que fique claro, eu adoro o jogo Automobilista 2, é um trabalho fantástico, uma biblioteca de carros e pistas única que diverte quem gosta de qualquer estilo dentro do automobilismo. Mas o Modo Campeonato me incomoda muito.
    Tem sido quase impossível desfrutar deste modo no jogo, praticamente tudo funciona "mais ou menos" lá. Começando por ter apenas uma categoria disponível dentro da vastidão de veículos presentes no jogo, mas ok o Game Stock Car, lá no começo também era uma categoria só. Porém, no Automobilista 2 você não consegue escolher nem o carro desta categoria que quer usar. Se selecionar um Toyota no jogo você vai correr de Chevrolet. Não dá pra escolher nem a textura do Chevrolet que você quer usar, o jogo muda. Não se escolhe mais nada a partir daí, nível de desgaste, nível de habilidade e agressividade dos oponentes, nada está disponível.
    Mas Ok, dá pra começar um campeonato, mas não dá pra correr com 100% da distância, porque se o combustível tá no fim o reabastecimento não está disponível.
    Sem contar que largada parada na Stock é bem esquisito.
    Eu sei que o desenvolvimento desse modo tem sido um desafio pra Reiza, já vi as entrevistas em que o Renato Simioni explica a dificuldade de deixar o modo mais de acordo com o desejo deles. Talvez a falta desse modo me incomode mais do que à maioria porque não curto multiplayer. Mas, na minha ínfima opinião, eu tenho a impressão de que um esforço mais concentrado no arredondamento das opções já existentes no jogo seria mais adequado que a adição de novos carros e novas pistas.
    É só uma opinião. Mas que nada diminui o valor do trabalho da Reiza pra mim.
     
    • Like Like x 1
  2. Heitor Facuri Cicoti

    Heitor Facuri Cicoti Good Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 8, 2016
    Messages:
    858
    Likes Received:
    838
    Valeu pelo toque, Nubio! Pode ficar tranquilo, que muito mais esforço será direcionado ao Modo Campeonato. Nesse primeiro momento muito do trabalho ainda não aparece na superfície, mas foi assim para garantir uma base boa para adicionar outras categorias com campeonatos definidos, e também para ter a ferramenta de customização de campeonato, onde o usuário terá muito mais liberdade.

    Isso acontecerá ao longo dos próximos meses. É algo importante pois sabemos que muitos gostam de jogar offline.
     
    • Like Like x 2
    • Informative Informative x 1

Share This Page