1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

Formula Truck - não curva a 40Km/h??

Discussion in 'Automobilista 2 - Discussão em Português' started by JoKeR, Aug 27, 2020.

  1. JoKeR

    JoKeR Member

    Joined:
    Mar 10, 2016
    Messages:
    60
    Likes Received:
    19
    Olá pessoal.
    Recentemente decidi experimentar o F Truck no AMS 2. Após ver alguns vídeos no Youtube, tentei uma corrida em Curitiba usando um VW. Absolutamente "indirigível". Mesmo freando e tentando fazer a curva ao final da reta por volta de 40Km/h (outras curvas também, às vezes até mais lento, tipo 35Km/h), o caminhão simplesmente não curva e vai reto se tentar acelerar beeeem de leve. É como estar sobre o gelo.
    Isto foi com a versão 1.2.0.5.
    Notei que nesta versão em geral os carros ficaram mais "soltos" (creio que houve alguma mudança nos pneus), mas alguém pode me ajudar com alguma dica para conseguir pilotar os F Truck? Vi vídeos na Internet com o pessoal fazendo curva acima destas velocidades sem nem sequer ouvir os pneus cantando... o setup padrão é assim TÃO ruim?
    Abraços
     
  2. JoKeR

    JoKeR Member

    Joined:
    Mar 10, 2016
    Messages:
    60
    Likes Received:
    19
    Bom, respondendo à minha própria pergunta (caso alguém mais tenha o mesmo problema), a solução foi simplesmente resetar o setup. Como eu nunca tinha jogado F Truck antes, e desde a versão 1.0 eu não deletava o diretório de dados do AMS2, achei que pudesse ter a ver com as mudanças de física do jogo... e foi mesmo. Ao resetar o setup, ficou tranquilo de jogar, e o F Truck é bem divertido. Vou fazer isso com os demais carros também, notei que os Fuscas e Chevettes também estão "dançando" mais que o normal.
    Abç
     
    • Like Like x 1
  3. Heitor Facuri Cicoti

    Heitor Facuri Cicoti Good Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 8, 2016
    Messages:
    858
    Likes Received:
    838
    É isso mesmo, @JoKeR. É algo que ainda vamos consertar no jogo, mas por enquanto é bom ter o costume de resetar o setup antes de ir pra pista.
     

Share This Page