Post original V0.9.67 está disponível - O foco é o "hotfix" que tem como objetivo resolver alguns problemas que apareceram com as novas regras de corte de pista Pedimos desculpas para todos que podem ter tido suas corridas em multiplayer comprometidas na última semana por problemas com a detecção da entrada de pit. Graças ao seu feedback, conseguimos fazer um rápido progresso, acertando melhor o sistema e adicionando novas opções, junto de outros ajustes também inclusos neste update. Estas são as atualizações: Adicionado uma opção para ativar ou desativar as regras de limite de pista no menu de Regras (válido para single player apenas) Ajustado os corredores do limite de pista em todas as pistas Exceder o limite da pista em condições de corrida agora serão punidos com um drive-through (ao invés de um stop and go) Adicionado penalidades de lastro no carro para todos os modelos (para compensar vantagens de performance quando estiverem fazendo uso de ajuda de pilotagem além das que já estão presentes no carro) Pequeno ajuste geral no draft do AI para torna-los menos hesitantes ao tentarem ultrapassar quando em draft; Revisado o mapa de aerodinâmica da asa traseira para o Marcas, Stock V8, Montana (levando a ter menos downforce na asa traseira em configurações baixas, em relação às versões anteriores); ajustes de aero menores no Metalmoro, F3, Lancer Cup, Mini e Opala 86 DynHUD: Corrigido erro que impedia o editor de funcioanr VIR: Ajustes nas câmeras de TV da pista Granja: Adicionado uma barreira de pneus que estava faltando Marcas: Adicionado ajuste onboard das barras antirolagem Montana: Ajustes nas taxa de amortecedores
"Pequeno ajuste geral no draft do AI para torna-los menos hesitantes ao tentarem ultrapassar quando em draft;" Thiago, esta alteração não surtiu muito efeito, a AI continua hesitante em ultrapassar no meio de uma reta, quando está no draft com velocidade mais alta que o carro a frente, infelizmente.