Gostaria de tentar resolver um pequeno problema que está me afetando no AMS. Digo pequeno, pq no geral esse é o melhor simulador de corridas que já experimentei! Geralmente eu uso a camera do cockpit...e uso também o volante virtual ligado. No GSC tudo sempre funcionou perfeitamente...o ângulo que eu aplico no meu G27 se parece perfeitamente com o angulo do volante na tela...ou com uma diferença mínima...em todas as categorias. No AMS isso não acontece. Alguns funcionam ok...mas outros totalmente fora. Nos Mini Cooper, por exemplo, o exemplo mais dramático. Eu viro um pouco meu volante aqui...e lá na tela o volante virtual vira muito mais, quase como se eu estivesse esterçando na totalidade. E na realidade, o carro está virando apenas o que meu volante real está virando, então fica essa discrepância...tanto que com os Mini, eu preciso desligar o volante virtual pra poder ter uma pilotagem mais agradável. Nos SuperKarts a coisa é o inverso. Eu viro meu volante muito, e o volante virtual quase não vira....uma diferença grande entre um e outro. Como eu disse, isso não acontece com o GSC, onde tudo parece mais consistente nesse sentido...em todos os carros. Alguma configuração que eu possa mexer que pode resolver ou amenizar isso? Agradeço qualquer ajuda.
Angelo, isso também estava acontencendo aqui comigo e depois de alguma investigação consegui descobrir o motivo: 1) Devido a última atualização que saiu do Race Room, uma das recomendações deles era atualizar o Driver do G27 p/ a última versão lançada pela Logitech, que é de início de Abril se não me engano. Essa atualização recomendava o último driver exatamente para o batimento do volante virtual com o volante em si, igualando os graus da config do carro com o do volante. 2) Logo após essa atualização, o AMS passou a ser afetado e o volante virtual não ficava mais sincronizado. 3) Como não consegui de imediato descobrir o que era, criei um perfil no Logitech Profiler e setei como 540 graus, alterando também no jogo as configs p/ usar somente como 540. Essa solução funcionou e os volantes estavam sincronizados novamente... 4) Após algum tempo, li um tópico no RaceDepartment mencionando um problema parecido e as questões de rodar o jogo como Administrador! Eu estava rodando o jogo como Admin devido aos problemas iniciais de o jogo fechar (que já foram corrigidos) e acabei esquecendo de mudar isso! Ainda, no tópico mencionava que se executasse o jogo como Admin, o jogo não conseguia ler as infos corretamente do Logitech Profiler. Então realizando testes verifiquei que se executar o Jogo como Admin, o Profiler da Logitech também teria que ser executado como Admin para que o volante ficasse igual. Com isso passou a funcionar ok! Em suma: Se executa o jogo como Administrador, o Logitech Profiler também precisará ser executado como Administador. Se não executa como Administrador o jogo, o volante funciona normalmente com as configs do jogo (se no profiler estiver marcado p/ o jogo Alterar as configs e no jogo também, logicamente).