Diferença absurda de desempenho da IA, entre pistas

Discussion in 'Automobilista 2 - Discussão em Português' started by _Diego _, May 4, 2025.

1. _Diego _

_Diego _ DCS Racing

Olá pessoal, eu tenho feito muitas corridas off-line, principalmente com os stock car, e é bem complicado a diferença de habilidade da IA, entre uma pista e outra, estou usando, o stock 2023, a IA em 112%, agressividade no Max, em Goiânia é divertido, brigo entre os cinco primeiros, já no Velopark fico praticamente um segundo por volta mais rápido, Interlagos, Cascavel, Velocitta é bom novamente, briga boa entre os primeiros, mas em buenos Aires n8, meu amigo eu não consigo ficar a menos de um segundo atrás do último, sem falar que a categoria real fez tempos de volta, na casa dos 1.16, a IA, faz 1.19, o meu melhor foi 1.21, não tem competição, o carro simplesmente não tem grip nenhum, então fui testar com outra categoria, e a mesma coisa, para eu ser competitivo tenho que usar a IA em 108%, lembro de ter visto em algum lugar para usar a pista de Barcelona como teste, eu fiz isso, e o resultado foi que a IA em 112%, é o meu nível, mas em algumas pista simplesmente não funciona, então peço a vocês que se puderem testar ao menos buenos Aires para comparar postem aqui seus resultados, quem sabe a Reiza veja e se anima em fazer uma revisão.

• Informative Informative x 1

Share This Page