Primeiro de tudo, parabéns Reiza pelo fantástico AMS 2. Posto isso, pergunto, esqueceram dos jogadores casuais? A ajuda do ponto de frenagem está totalmente quebrada! Muito conservadora para alguns carros e pouco conservadora para outros. Eu trabalho e tenho dois filhos pequenos e gostaria de quando sentar para dirifir no AMS 2 possa ir direto para as disputas sem precisar aprender a pista. O AMS1 era muito bom nessa assistência! Por favor.. olhe para nós!
O Madness Engine não tem linhas de travagem dinâmicas, pelo que tiveram de recorrer a um ponto médio. Dito isto, aprender uma pista será sempre uma parte das corridas. É lamentável que não tenham tempo para aprender as linhas, mas é algo que terão de aceitar. (translated with DeepL)
Não é justo dizer isto. Os criadores (Reiza) são limitados pelo que o motor do jogo faz. (translated with DeepL)
Mas quem escolheu o motor do jogo foram eles.. Não avaliaram todos os recursos antes de definir o projeto?
Leonardo, estou em uma situação parecida com a sua (pouco tempo disponível) mas não entendo o que lhe impede de levar este fato em consideração e, por exemplo, utilizar sempre a mesma combinação de pista e carro para deixar de precisar das ajudas depois de um tempo?
"gostaria de quando sentar para dirigir no AMS 2, pudesse ir direto para as disputas sem precisar aprender a pista"
Isso é justamente o que sugeri. Escolhe uma pista “simples” (Tarumã, Guaporé por exemplo), um carro que o agrade e parte pra disputa.
Cara, sem querer te desanimar mais esse com certeza não é o foco principal do AMS2, acho que tem jogos que fazem isso melhor, por exemplo F1