O jogo parou defuncionar, simplesmente fica travado no splash screen com logo Reiza. Removi o jogo e instalei novamente, apaguei o diretorio Automobilista 2 dos meus documentos e continua na mesmo. O que devo fazer? Esse jogo se esforça para eu não joga-lo, incrível. Meu pc: AMD Ryzen 5 3600 16GB RAM GTX 1660 Super Logitech G29
Está acontecendo comigo também, tanto no release quanto no beta. Porém, no meu caso, o crash ocorre eventualmente e só na primeira tentativa: mato o processo pelo Task Manager e mando rodar de novo, aí funciona.
Descobri que se eu deixar o g29 desligado o jogo abre, eu reinstalei todos os driver do G29 e Ghub mas o problema persiste. Zoado demais, nenhum outro jogo apresenta esse problema ACC, PC2, Dirty Rally 2.0, GRID 2019, tudo funcionando numa boa. Um jogo de corrida que não consegue rodar com o volante KKKK gente alguem me ajuda ai, REIZA???? AJUDA!!!!
Mesma coisa comigo, desligando o G29 o jogo entra, mas o mouse deixa de funcionar e ao religar o G29 o jogo deixa de responder. Frustrante!