Pessoal, muitos jogadores como eu, não gostam de multiplayer e estão órfãos de um modo que seja envolve, como vemos no Gran Turismo ou Forza Motosport. Gostaria de saber se mais pessoas apoiam que a Reiza nos traga um modo carreira do melhor simulador do mercado
Boa tarde, vou colar abaixo uma resposta que o diretor da Reiza postou a alguns dias. Abraço ! "A carreira está planejada para 2026, então a partir disso você pode inferir a resposta à sua pergunta Há várias coisas no desenvolvimento paralelo para que o modo carreira tenha algum valor real, não é apenas IA; há a estrutura do jogo para carreira, que por si só é provavelmente o projeto mais exigente e demorado que desenvolveremos para AMS2; há vários recursos de simulação e jogabilidade que são necessários ou muito valiosos, especialmente para o modo carreira; finalmente e crucialmente há pedaços de conteúdo que ainda estão por chegar, sem os quais a carreira seria uma escada com degraus faltando correndo em um calendário cheio de buracos. Quero dizer, temos o suficiente lá para uma carreira bastante coesa no automobilismo brasileiro e isso certamente será interessante, mas não acho que seja o que as pessoas que pressionam pelo Modo Carreira estão realmente procurando A quilometragem de cada usuário pode variar, é claro, como acontece com tudo; muitos deles provavelmente ficariam satisfeitos com algo que conectasse os pontos que já temos e apreciamos isso, mas se houve uma coisa que temos sido consistentes em nossa comunicação sobre o desenvolvimento do AMS2 desde antes mesmo de seu lançamento é que o Modo Carreira seria a última coisa que entregaríamos para ele, precisamente porque achamos que ele requer que todos esses outros componentes estejam em vigor para fazer sentido para nós oferecê-lo; Concordo que um modo carreira com a quantidade de conteúdo e recursos que o AMS2 tem seria incrível, mas é justamente por esse motivo que não queremos fazer isso pela metade."