Notas de lançamento traduzidas da versão 0.8.7r

Discussion in 'Automobilista Discussão em Português' started by Thiago Izequiel, Mar 28, 2016.

1. Thiago Izequiel

Thiago Izequiel Active Member AMS2 Club Member

Post original.
    Notas de lançamento traduzidas da versão 0.8.7r:

• Adicionada uma função para separar o "Automobilista" e o "Automobilista Beta" na listagem dos servidores no matchmaker da Steam.
    • Revertida a função de resetar o FFB adicionada na v0.8.6 (esperamos que isso corrija o problema dos controles parando de funcionar completamente em alguns sistemas após trocar de sessão)
    • Corrigida a funcionalidade da "Spinner arrow" na Interface de Usuário (UI)
    • Corrigida a inicialização do logFolder para o editor DynHUD
    • Corrigidos alguns erros e pequena melhoria na funcionalidade das caixas de câmbio sequenciais e proteção da redução de marcha em caixas semi-automáticas
    • Salvador: Corrigida a seta de direção que estava errada no primeiro box
    • Velopark: Corrigida a ausência dos adesivos em “pitstands” e nos caminhões das equipes.
    • Kart indoor: corrigido malhas de sombra e colisão.

• Like Like x 2
  2. Marcos Furriel

Marcos Furriel Active Member AMS2 Club Member

Tem uma coisa que não sei se é bem um bug, talvez seja só questão de configuração relacionado ao DynHUD. Mas quando você está treinando, o DynHud marca a melhor volta pela sequencia /stint atual. Isto é, você sai, dá 10 voltas e marca a sua melhor volta. Volta para os boxes e sai de novo, a sua melhor volta é "esquecida" e ele passa a comparar os tempos do stint atual e não da melhor volta que foi feita no stint anterior.

Acontece com mais alguém?

3. Erick Goldner

Erick Goldner Active Member AMS2 Club Member

Acho que isso é uma característica específica do Widget Furriel.
    Acontece aqui também.

Acho que só o Delta timing que sempre compara com a sua melhor.

• Like Like x 1
  4. Thiago Izequiel

Marcos, o que o Erick disse é o correto. É uma característica da ferramenta, comparar a sua melhor volta do stint em relação a sua volta atual.

• Like Like x 1
  5. Leonardo Almeida

Leonardo Almeida New Member

Estou com problemas no editor do DynHUD desde a v0.8.6r, quando eu clico para abrir aparece este erro: SpL8Gno.png
    Só para deixar bem claro o problema é só no editor, no jogo o DynHUD funciona perfeitamente.
    Se alguem souber como resolver agradeço desde ja.

6. Erick Goldner

Leonardo, desde o patch 0.8.6 houve uma alteração na questão da pasta userdata devido ao acesso como administrador ou não.
    Se o AMS.exe é executado com admin, ele procura dentro da própria pasta do jogo (estrutura da steam) e se não for, passa a procurar agora na pasta Documents/Automobilista/userdata.
    Creio que o DynHud está sempre procurando nessa pasta do documents, então caso vc não tenha o profile lá, dá esse erro.
    Tente copiar a sua pasta userdata de dentro da pasta do jogo pra essa do Documents e executar novamente o Editor (aqui funcionou quando fiz isso).

7. Leonardo Almeida

Leonardo Almeida New Member

Estranho que eu executo ele com admin mas estava dando este erro, mas fiz o procedimento e esta funcinando perfeitamente aqui. Muito obrigado. Mas agora vou levantar outra questao: eu copiando esta pasta userdata para documentos os meus ajustes no volante e setups vao ser salvos em qual diretorio?

8. Thiago Izequiel

Estas informações permanecerão no diretório dentro dos "meus documentos", Leonardo. Ficarão na pasta "userdata".

9. Erick Goldner

Thiago, na verdade se a pessoa continua executando o jogo como Admin, toda alteração é feita somente no userdata que fica dentro da estrutura de pastas da instalação junto ao Steam (ou original).
    Pelo menos foi o que testei aqui agora:
    Alterou somente no .plr do
    C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Automobilista\UserData\Usuario\usuario.plr
    e não alterou nada no
    C:\Users\usuario\Documents\Automobilista\Userdata\usuario\usuario.plr

Share This Page