Post original. Notas de lançamento traduzidas da versão 0.8.7r: Adicionada uma função para separar o "Automobilista" e o "Automobilista Beta" na listagem dos servidores no matchmaker da Steam. Revertida a função de resetar o FFB adicionada na v0.8.6 (esperamos que isso corrija o problema dos controles parando de funcionar completamente em alguns sistemas após trocar de sessão) Corrigida a funcionalidade da "Spinner arrow" na Interface de Usuário (UI) Corrigida a inicialização do logFolder para o editor DynHUD Corrigidos alguns erros e pequena melhoria na funcionalidade das caixas de câmbio sequenciais e proteção da redução de marcha em caixas semi-automáticas Salvador: Corrigida a seta de direção que estava errada no primeiro box Velopark: Corrigida a ausência dos adesivos em “pitstands” e nos caminhões das equipes. Kart indoor: corrigido malhas de sombra e colisão.
Tem uma coisa que não sei se é bem um bug, talvez seja só questão de configuração relacionado ao DynHUD. Mas quando você está treinando, o DynHud marca a melhor volta pela sequencia /stint atual. Isto é, você sai, dá 10 voltas e marca a sua melhor volta. Volta para os boxes e sai de novo, a sua melhor volta é "esquecida" e ele passa a comparar os tempos do stint atual e não da melhor volta que foi feita no stint anterior. Acontece com mais alguém?
Acho que isso é uma característica específica do Widget Furriel. Acontece aqui também. Acho que só o Delta timing que sempre compara com a sua melhor.
Marcos, o que o Erick disse é o correto. É uma característica da ferramenta, comparar a sua melhor volta do stint em relação a sua volta atual.
Estou com problemas no editor do DynHUD desde a v0.8.6r, quando eu clico para abrir aparece este erro: Só para deixar bem claro o problema é só no editor, no jogo o DynHUD funciona perfeitamente. Se alguem souber como resolver agradeço desde ja.
Leonardo, desde o patch 0.8.6 houve uma alteração na questão da pasta userdata devido ao acesso como administrador ou não. Se o AMS.exe é executado com admin, ele procura dentro da própria pasta do jogo (estrutura da steam) e se não for, passa a procurar agora na pasta Documents/Automobilista/userdata. Creio que o DynHud está sempre procurando nessa pasta do documents, então caso vc não tenha o profile lá, dá esse erro. Tente copiar a sua pasta userdata de dentro da pasta do jogo pra essa do Documents e executar novamente o Editor (aqui funcionou quando fiz isso).
Estranho que eu executo ele com admin mas estava dando este erro, mas fiz o procedimento e esta funcinando perfeitamente aqui. Muito obrigado. Mas agora vou levantar outra questao: eu copiando esta pasta userdata para documentos os meus ajustes no volante e setups vao ser salvos em qual diretorio?
Estas informações permanecerão no diretório dentro dos "meus documentos", Leonardo. Ficarão na pasta "userdata".
Thiago, na verdade se a pessoa continua executando o jogo como Admin, toda alteração é feita somente no userdata que fica dentro da estrutura de pastas da instalação junto ao Steam (ou original). Pelo menos foi o que testei aqui agora: Alterou somente no .plr do C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Automobilista\UserData\Usuario\usuario.plr e não alterou nada no C:\Users\usuario\Documents\Automobilista\Userdata\usuario\usuario.plr