Pedido de Skin que serviria como homenagem a uma piloto.

Discussion in 'Automobilista 2 - Discussão em Português' started by André, Apr 27, 2020.

  1. André

    André New Member

    Joined:
    Oct 12, 2017
    Messages:
    4
    Likes Received:
    0
    Olá não sei com quem eu deveria conversar para fazer esse pedido, o caso é o seguinte, se for possível será que dava para colocar o old stock da Regina Calderoni? explico, ela foi a primeira mulher em um stock car na época, hoje ela mantem um old stock, porem não corre por custos e detalhes pessoais, em todas as etapas da old ela leva o carro dela na arquibancada para as crianças entrarem no carro etc, leva brinquedos e distribui entre as crianças. Por isso que eu estou pedindo essa skin, sendo necessário fotos, eu peço para um amigo que tem as fotos do carro dela, ou diretamente para ela, porem seria legal ser meio que uma surpresa.
    Outra coisa, se não me falha a memória, em Interlagos, não tem aquele posto de fiscal do lado esquerdo entre a curva do lago e a próxima curva para esquerda, tendo somente aquele na direita que está certo.
    Na pista antiga, após contornar o lago naquela curva inclinada, tem um posto de fiscal na esqueda perto da entrada para a esquerda do traçado velho, claro hoje está desativado, mais andando por lá vc ve ele ainda lá pintado de amarelo.
     
  2. mcoak

    mcoak Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 9, 2016
    Messages:
    46
    Likes Received:
    29
    • Like Like x 1
  3. André

    André New Member

    Joined:
    Oct 12, 2017
    Messages:
    4
    Likes Received:
    0
    é para o old stock não para os opalas de 80 e poucos, old stock dela é rosa.
     
  4. Jugulador

    Jugulador Well-Known Member

    Joined:
    Apr 1, 2020
    Messages:
    696
    Likes Received:
    409
    Regininha sempre foi muito generosa, lindo topless que ela nos presenteou em 1989... homenagens a aquela bela jovem não devem faltar.

    De qualquer maneira ela recebeu a skin nos Opalões de 88 recém introduzidos no último patch.
     

Share This Page