Preciso do arquivo "triplescreensettings"

Discussion in 'Automobilista 2 - Discussão em Português' started by Gabriel Duarte2, Oct 3, 2023.

1. Gabriel Duarte2

Gabriel Duarte2 New Member

Não estou conseguindo colocar o jogo em 3 telas e desconfio que esse arquivo esteja danificado, pois sempre q modifico e salvo, qdo abro novamente, ele já não esta salvo
    Teria como alguém me enviar o arquivo "triplescreensettings"?
    Obrigado

2. newtonpg

newtonpg Active Member AMS2 Club Member

Esse arquivo é gerado pelo jogo e contém definições sobre o seu equipamento como a resolução da tela, a distância até o monitor etc, pra ticamente não há como o arquivo de um usuário servir para outro, a não ser que estejam usando exatamente o mesmo equipamento e a mesma resolução de tela.
    Faça o seguinte:
    Verifique a integridade da instalação do seu jogo, acredito que o Steam fará reparos e tudo vai se normalizar.

3. Gabriel Duarte2

Gabriel Duarte2 New Member

obg por me responder. Na Steam, não apresenta ter problema, mas se puder de uma olhada na imagem. Mesmo selecionado 3 telas, não aparece para configurar e mesmo se meu mexer na central, qdo eu volto fica tudo zerado novamente. Qdo eu abro o "triplescreensettings", tem uma parte escrito "false" e em cima "true". qdo eu escrevo "true" no lugar do "false" eu volto pro jogo e ae me da opção das três telas, configuro e td mais...só q qdo saio e volto, zera td

Attached Files:

4. newtonpg

newtonpg Active Member AMS2 Club Member

Ah, parece que agora entendi.
    O problema é que a ação não é intuitiva, você tem que clicar no ícone da "Expansão em tela tripla" para que apareçam as telas laterais.
    Às vezes é preciso marcar e desmarcar mais do que uma vez.

Share This Page