Não estou conseguindo colocar o jogo em 3 telas e desconfio que esse arquivo esteja danificado, pois sempre q modifico e salvo, qdo abro novamente, ele já não esta salvo Teria como alguém me enviar o arquivo "triplescreensettings"? Obrigado
Esse arquivo é gerado pelo jogo e contém definições sobre o seu equipamento como a resolução da tela, a distância até o monitor etc, pra ticamente não há como o arquivo de um usuário servir para outro, a não ser que estejam usando exatamente o mesmo equipamento e a mesma resolução de tela. Faça o seguinte: Verifique a integridade da instalação do seu jogo, acredito que o Steam fará reparos e tudo vai se normalizar.
obg por me responder. Na Steam, não apresenta ter problema, mas se puder de uma olhada na imagem. Mesmo selecionado 3 telas, não aparece para configurar e mesmo se meu mexer na central, qdo eu volto fica tudo zerado novamente. Qdo eu abro o "triplescreensettings", tem uma parte escrito "false" e em cima "true". qdo eu escrevo "true" no lugar do "false" eu volto pro jogo e ae me da opção das três telas, configuro e td mais...só q qdo saio e volto, zera td
Ah, parece que agora entendi. O problema é que a ação não é intuitiva, você tem que clicar no ícone da "Expansão em tela tripla" para que apareçam as telas laterais. Às vezes é preciso marcar e desmarcar mais do que uma vez.