Problemas com o acelerador do Logitech G920

Discussion in 'Automobilista 2 - Discussão em Português' started by Rafael Nunes, Mar 12, 2020.

1. Rafael Nunes

Rafael Nunes New Member

Boa noite.
    Em primeiro lugar, gostaria de agradecer pela oportunidade de testar um jogo tão aguardado.
    Estou enfrentando um problema com o acelerador do G920. Ele não "acelera tudo", mesmo fazendo a calibração no Windows e no jogo. Ele funciona perfeitamente no PCars 2, por exemplo, mas no AMS2 Beta, ele parece que não percebe o pé no fundo e o carro não desenvolve totalmente. FIca mais ou menos a meio pé. Alguém já teve esse problema?
    Grato

2. Rafael Nunes

Rafael Nunes New Member

Fazendo mais alguns testes, notei que a categoria V10 (a F1 com motor V10) funciona direitinho, mas a V12 não funciona direito, nem a Reiza (que seria a F1 moderna). Será um bug do jogo?

3. Rafael Nunes

Rafael Nunes New Member

Apenas complementando...
    O problema aparece mesmo usando o teclado, ao invés do volante. Até onde pude ver, apenas a categoria V10 está imune.
    Ninguém mais passou por isso?
    Obrigado.

Last edited: Mar 12, 2020
  4. kkdrummer

kkdrummer Well-Known Member AMS2 Club Member

Parece ser um bug do jogo. Se outros carros funcionam bem, deve ser o v12 mesmo. Depois testo pra confirmar e posto no reiza51.

5. Rafael Nunes

Rafael Nunes New Member

Boa tarde, amigo.
    Não só o V12. Na verdade, apenas o V10 funcionou direitinho.
    Mesmo no teclado, o problema persiste. Já até apaguei os dados para o jogo voltar ao padrão e nada.

6. kkdrummer

kkdrummer Well-Known Member AMS2 Club Member

Hum estranho. Depois do update q sai daki a pouco testo pra ver. Não percebi nada de errado com o acelerador.

• Like Like x 1
  7. Rafael Nunes

Rafael Nunes New Member

Imagine que você está com o acelerador só até a metade.
    Para você ter uma ideia, em Interlagos, o V12 nem chega a pedir quinta marcha. Chega até uns 220 km/h na reta. O V10 pede sétima e chega a uns 302 km/h. O mesmo problema com outras categorias. Todo mundo me passa na reta, mesmo com o pé no fundo ou segurando o acelerador (quanto testo com o teclado).

8. Rafael Nunes

Rafael Nunes New Member

Boa noite.
    O problema persiste. Já desinstalei o jogo, reinstalei e nada resolve o problema.
    Até postei um vídeo no YouTube
    .
    No início, vocês podem ver que com o V10, tudo vai bem, mas com o V12, o carro não acelera tudo, mesmo que eu esteja com o pé no fundo.
    Por favor, estou ficando frustrado com isso.
    Obrigado.

9. Rafael Nunes

Rafael Nunes New Member

Bom dia.
    Fiz um teste extremo. Peguei um micro antigo, instalei o WIndows 10 do zero, o Steam do zero, baixei o jogo de novo e deu a mesma coisa.
    Detalhe: Os dois micros não têm nada em comum. O novo tem uma placa AMD RX570 e o antigo uma Nvidia 750Ti.
    Instalei o jogo e não mexi em nada. Entrei direto com o controle setado pro teclado e tudo mais.
    Não estou entendendo como só eu estou tendo esse problema.
    Por favor, verifiquem. Obrigado mais uma vez.

10. Rafael Nunes

Rafael Nunes New Member

Resolvido!!!!
    Com a ajuda do DMB Racing, eu mudei as opções de ajuda de condução de Full para Authentic e assou a funcionar bem.
    Em todo o caso, considero que é um bug que pode ser arrumado.
    Grato mais uma vez pela atenção.
    E agradeço especialmente ao DMB Racing pela disposição em ajudar.

Share This Page