Problemas com Rota de Internet (Perda de Pacote)

Discussion in 'Automobilista 2 - Discussão em Português' started by Alê Ramos, May 9, 2025 at 4:42 PM.

1. Alê Ramos

Alê Ramos New Member

Boa tarde.
    Venho tenho problemas com Rota de Internet entre meu provedor e o servidor de jogos da Reiza/Automobilista 2.

Contratei um VPN direcionado a jogos e preciso saber onde está hospedado (geograficamente falando) o servidor (ou os servidores) de Automobilista 2 da Reiza. Imagino que seja Estados Unidos, mas não consigo tal informação. A Reiza não responde às minhas mensagens.

Caso o local de hospedagem seja mesmo os Estados Unidos, seria a costa leste, oeste, parte central? Talvez até o Estado especificamente.

Sei que parece bobagem, mas com VPN eu posso mudar a rota de Internet e traçar meu ponto de partida de conexão a partir de um ponto geográfico mais próximo do local onde o servidor estiver hospedado.

Já tive esse mesmo problema antes. Sempre que chego a cerca de 50 minutos online no AMS 2, a tela congela por cerca de 1 segundo e o volante perde o FFB, voltando para o centro. No segundo seguinte, tudo volta ao normal.

Grato a quem quiser e puder colaborar.

Share This Page