Olá pessoal da Reiza. Eu gosto muito do AMS2, e preciso implorar por que nao vejo outra opção: Por favor arrumem a física do jogo. Não suporto mais ler comentários de pessoas de todos os cantos do planeta escrevendo que nao gostam do Automobilista 2 porque a física nãoe realista, que os carros escorregam exageradamente e que sentem que os carros flutuam, que parece estar dirigindo no gelo, e sem quase nenhuma conexão com o asfalto. Essas opiniões são absolutamente verdadeiras. Faço esse pedido desesperado porque o ams2 é um simulador com potencial enorme, que nao deveria ser deixado tao de lado na comunidade Sim Racing, com o número de jogadores ativos caindo e nem necessitar de descontos de 90% para vender. Por favor, é uma atualização pontual e com certeza a mais importante. Conto com voces.
Boa tarde prezado. Quando o jogo atualizou para a versão 1.6 eu tive esta mesma sensação, fiquei frustrado por alguns dias testando, mexendo em FFB... mas não mudava tal "desconexão". Então eu resolvi desinstalar o jogo, apaguei a pasta referente a ele nos 'documentos" e refiz uma instalação do zero. Reconfigurei tudo e a sensação desapareceu. Se você não tiver tentanto isso, recomendo que tente se possível. Pode ter algo lá que a atualização não removeu... não sei explicar, só sei que mudou da água pro vinho na instalação nova. Abs
Opa, interessante. Nesse caso teriam pessoas no online e time trial com carros com comportamentos diferentes, seria estranho. Mas valeu a dica, vou testar.