Serviço de Ban/Expulsão do jogador tóxico do Lobby

Discussion in 'Automobilista 2 - Discussão em Português' started by Thiago Bittencourt Bruno, Mar 22, 2023.

1. Thiago Bittencourt Bruno

Thiago Bittencourt Bruno Skkylo in Ams2 Lobbys

Ultimamente, tenho feito muitas corridas no AMS2 e na maioria das vezes a corrida segue tranquila, tendo um acidente aqui ou ali, mas nada proposital. Porém, há corridas que certos jogadores fazem de tudo para estragar a experiência dos outros pilotos. A exemplo, houveram duas corridas em que um piloto causou pelo menos 2 a 3 bandeiras amarelas duplas, deixando todo mundo do Lobby extremamente desconfortáveis com a situação e NADA PODERIA ser feito uma vez que não há como excluir tal piloto da corrida. A sorte que o dano estava como minimo, assim, os players não eram tão punidos pelo "troll", mas ele seguiu impune até o fim da corrida, no qual o mesmo foi votado para ser excluído do Lobby. Acho que o Automobilista 2 precisa urgentemente revisar esse modo de punição do piloto que está no Lobby criando confusão, deveria ter um modo Admin que possibilitasse uma exclusão imediata ou pelo menos uma votação para exclusão de algum piloto, havendo uma simples interface como (page up para SIM, page down para NÃO). O Multiplayer do Ams2 finalmente está bastante movimentado, não podemos deixar que trolls e players tóxicos habitem esse cenário e acabem desestimulando os players a ingressarem nos lobbys.

• Agree Agree x 1
  2. Jugulador

Jugulador Well-Known Member

O ideal seria poder dar up/down vote em cada adversário que correu contigo (para influenciar em server rankeado) e até criar uma lista de banidos pra quando se criar um server automaticamente os bloquear.

Ou seja... o ideal seria criar toda uma estrutura de "rede social", no padrão de iRacing e do SRS (pro AC) e passar a organizar o multiplayer em cima disso, não do sistema arcaico nativo dessa engine.

Porém já desisti de esperar por isso e simplesmente não jogo mais AMS2 online. A verdade é que nem o iRacing é imune a isso e já vi algumas bizarrices lá (como gente correndo de propósito na contra mão e coisas assim), só que lá isso é total exceção. No AMS2 a exceção é gente correndo direitinho (pq a quantidade de inaptos que escolhem carros muito acima do seu nível tb é enorme.. mas isso melhoraria muito só de melhorar o sistema de rankings)... já os trolls, só mudando bastante o sistema.

3. Thiago Bittencourt Bruno

Thiago Bittencourt Bruno Skkylo in Ams2 Lobbys

Po, eu acho que tu deveria voltar a jogar o MP do ams2, eu dificilmente tenho algum troll na corrida, normalmente há excelentes corridas! Claro que ha incidentes ou algo do genero, mas acho a comunidade do Ams2 muito boa em questao de seguranca. Tirando os trolls que eu mencionei, eu me divirto muito mais aqui no ams do que em qqr outro sim.

Share This Page